FOLHA DE SP - 04/12
Um lojista tá tão em crise que só conseguiu contratar um Papai Noel magro, fumante e com a cara do Serra! Rarará!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Peguei a gripe Ceni: é chata e não vai embora! Ceni diz que fica! Fica, Ceni! Vai ter frango! Rarará.
O Dia do Fico do Ceni! "Se é para o meu bem-estar e para a felicidade geral dos corintianos, diga aos bambis que eu fico!". Rarará!
O Ceni é dono do São Paulo? É! Por usucapião! Ops, usocapitão!
E eu já disse que o Ceni participou da fundação do São Paulo! Defendeu o primeiro arremesso de tijolo! O segundo ele engoliu! Rarará!
E o Ceni dá pitaco em tudo no São Paulo. Inclusive na maquiagem! Rarará! Só falta ele se arrepender, se aposentar e acabar com a minha coluna de hoje! Rarará!
E o Haddad? E a manchete do Piauí Herald: "Rejeição de Haddad é similar a Celso Pitta, Félix, Fausto Silva e Hulk". E mais: diz que o Haddad não tem alvará para administrar cidade!
E o RedatorBiPolar: "1 Ano de Gestão Haddad: esburacada, 8%. Engarrafada, 26%. Pior que o Pitta: 58%. Mãe e familiares não responderam". Rarará! Resumo: o Haddad subiu o IPTU e a casa caiu! Rarará!
IPTU quer dizer Impossível Pagar TUdo! E com essas chuvas vai virar Imposto Para Teto Úmido! E repito que o Haddad devia ser prefeito de Bollywood! Com aquela cara de galã indiano. E um leitor me disse que o Haddad encheu a cidade de "haddares". Rarará!
E adorei essa: "Maduro antecipa o Natal na Venezuela". Os shoppings também! Em qualquer shopping do Brasil já é Natal!
E um amigo meu lojista tá tão em crise que só conseguiu contratar um Papai Noel magro, fumante e com a cara do Serra! Rarará!
E foi só Maduro antecipar o Natal que deu apagão! Rarará!
E olha o e-mail que recebi: "Como mineiro, peço desculpas por todos os mineiros que elegeram o Perrellinha". E eu, como paulista, peço desculpas pelo Maluf, Kassab, Serra, Alckmin e Haddad! Et caterva! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Olha essa placa do preparado pra Copa: "Ingles não é meu forte, mas portugues eu DISTRÓIO". E essa outra num buteco: "Sogra devia ter dois dentes: um pra doer e outro pra abrir garrafa". Rarará. Essa foi das piores que eu já vi sobre sogra. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário