quarta-feira, setembro 27, 2006

COSTELA DE PORCO

Sabado 7,30 hs.

Encontra-se perdido no meio da confusão do mercado procurando a melhor costela de porco, entra em lugar não encontra, vai a outro está congelada e o tempo passa, a paciênca que é curta, desaparece, pensa, vou cancelar, reflete ,não posso, que tal mudar o prato? não, não, eu quero as costeletas, continua a sua cruzada, quando finalmente encontra a sua iguaria, posta-se no balcão, numa fila com umas sete pessoas a frente.Sua aflição aumenta quando percebe que resta pouca quantidade, será que ainda vai ter quando chegar a minha vêz? Analisa as pessoas detonando-as com seu mau humor, aquela magrinha, a segunda da fila, só deve comer peixe com brocólis, outro achou com cara de doente, esse come frango grelhado. Sua grande preocupação era o quinto da fila, um sujeito gordinho camisa entre aberta, sim esse era o seu rival, o cara devia gostar de picanha, mocotó, buchada, esse filho da puta vai levar minhas costelas, destilou todo o ódio contra o desconhecido. A fila empaca, um dos balconistas vai atender o telefone, ele fica mais impaciente, xinga, amaldiçoa, lamenta sua falta de sorte, nesse momento chega vez de uma senhora baixinha com seus 75 anos e pede: deixa eu ver essas costelas, ele fica pálido, o sangue some, as mãos ficam geladas, quer gritar: SÃO MINHAS! pensa na vergonha, o atendente pega sua preciosidade e levanta como um trofeu para mostrar para velhinha. Silêncio, ela coloca os óculos examina e fala, "meu filho, eu quero costela de boi" ele não acredita no que escuta, vibra, relaxa, um atendente continua ao telefone, o outro continua atendendo a velhinha, enquanto isso ele encara o gordinho, os olhos dos dois se cruzam, ele tem certeza, ele quer minhas costelas, vai chegando a vez do gordinho, o outro balconista volta, os dois vão ser atendidos ao mesmo tempo, nosso amigo esta à beira de um ataque de nervos, quase pula prá cima do balcão gritando quero costela de porco, sim, ele falou primeiro. Sai do açougue feliz, cara de anjo, uma bondade de pessoa...


Nota:
Ah sim, o gordinho queria uns bifinhos magros.

segunda-feira, setembro 25, 2006

IMAGINAÇÃO...

Como sempre, a brisa continua soprando suavemente na varanda, próximo dois homens alheios ao tempo conversam calmamente, não dá para ouvi-los, embora tente, com ajuda do vento indiscreto consigo ouvir algumas frases soltas, "ela estava no carro com ele", " O cara chegou na hora". Abro mais uma cerveja e fico matutando, tentando ligar as frases. Quem era essa mulher? o que fazia no carro dele? Quem chegou foi o marido? Tento imagina-la, um corpo escutural colocado com toda delicadeza dentro de um vestido que realçava as suas belas formas, suas pernas bem torneadas e os seus pés emoldurados por um lindo par de sandalias, os seios rebelados, querendo soltar-se por cima de um decote ousado, sua boca com uns lábios deliciosos, prontos para serem beijados um nariz com uma simetria perfeita um par de lindos olhos verdes com seus cabelos negros soltos, cometo mais um pecado, a inveja, lamento a minha falta de sorte em não estar com ela, poderia ser eu a abraça-la e a beijar aqueles lindos e sedentos lábios. Penso, se fosse comingo o marido não teria chegado na hora, sim, o cara que chegou deveria ser o marido, abro mais uma cerveja. Os dois homens agora recolhem os seus apetrechos para irem embora, sinto tentado a perguntar quem é a musa, se sabem onde ela mora ou ao menos o telefone, os dois começam a caminhar e se aproximam da minha varanda as palavras vão ficando mais claras levanto-me da rede para ficar mais proximo e escuto com toda nitidez "eles deixaram sete netos e dois bisnetos o cara tentou prestar socorro mais foi tarde, a missa de sétimo dia vai ser quarta feira". Voltei para minha rede branca, joguei a cerveja fora e pedi ôô maria, trás um uisque, sem gêlo.

A ESCOLA DO PROF. ALOPRADO

Os casos abaixo, são temas das aulas práticas que o prof. Lula Aloprado do colégio PTCC, passou para seus alunos

Caso Waldomiro
Caso Mensalão
Caso Dolar de Cuba
Caso Dolar na Cueca
Caso das Cartilhas
Caso Francenildo
Caso dos Vampiros
Caso dos Sanguessuga
Caso do Dossiê

ESCLARECIMENTO

Não confudir a Máfia dos Vampiros com os Sanguessugas são duas coisas diferentes, embora alguns alunos aloprados, tenham participado dos dois casos.

PROFESSOR ALOPRADO 1


Dois alunos do professor aloprado foram indiciados pelo ministério público por conta da máfia dos vampiros, os ex-tesoureiro do PTCC Delubio Soares e o ex- Ministro Humberto Costa

domingo, setembro 24, 2006

MANCHETE DOS JORNAIS

FOLHA- SERRA AMPLIA VANTAGEM EM SÃO PAULO

O GLOBO - NÚCLEO DE INTELIGENCIA DO PT FUNCIONA DESDE 1989

O ESTADÃO-CAI PARA 3 PONTOS A DIFERENÇA ENTRE LULA E ADVERSÁRIOS

sábado, setembro 23, 2006

CONTRA SARNEY VOTE CRISTINA

ACORDA AMAPÁ

a revolução ele apoiou
com castelo e costa silva conspirou
a liberdade não era com ele
próximo aos porões sempre se encontrou e
fazendo fortuna no maranhão para lá não voltou
preferiu o amapá para ver o que ia dar
não esperavara a cristina que chegou para dominar

I' HAVE THE POWER

Querida Alcinéa, uma coisa sagrada chama-se liberdade de expressão de opnião, liberdade política. A constituição garante isso, a mim e a você. Um blog é uma página pessoal, para expressarmos os nossos sentimentos seja pessoal, político, filosófico, religioso, sexual ou outra coisa qualquer, isso é liberdade é cidadania, na política a o contraditório, o politico promete, e nem sempre cumpre, eu sou eleitor e possa contestar o candidato, seja falando com os amigos seja dizendo a minha opinião no meu blog. Não estou cobrando para ninguem acessar, nem pagando, quem entra tem o direiro de: opinar, concordar ou discordar. Eu tenho a mesma imunidade que um deputado ou senador tem. Direito de opinião, esse ninguem mim tira nem mesmo a justiça.

PENITENCIÁRIA DE SEGURANÇA MÁXIMA

OS BANDIDOS


Na foto ao lado estão faltando os cumplices, Zé Dirceu, Delúbio, Marcos Valerio, silvinho pereira,Marinho, João Paulo, prof. luizinho,Jader Barbalho, José Sarney,gushigem...,Freud, Lorezetti,Expedito,Antonio Palocci,Espoletto,Ney suassuna, FENANDINHO BEIRA MAR E MARCOLA

SONIDO GUITAR

Excelente Paco De Lucía.
mando por imail

ESSE BLOG TEM LADO

O lado do blog é o outro lado, porque de um lado está LULA e seus meninos, no outro você tem a ética, que não é do lado de lá, no lado de cá tem a indignação, do outro lado tem o sarcasmo, neste lado que estou, fico perplexo com a compra de Deputados, atravessando para o outro ...lado.... vemos a solidariedade com os bandidos companheiros. Os lados continuam com sua simetria matemática,há apenas uma linha tênue a separa-los. Lado de cá, lado de lá, cá,lá,
cá, lá, cá lá, ca, lá,,,ca la cala, cala,cala.
Não calo, temos quer ter a esperança e a utópia dos sonhos que não serão realizados, continuo aqui deste lado com o coração mais triste, e a certeza de de uma geração perdida, a minha.

LULA NA GALAXIA


Desde o bigbang, nunca houve um govêrno tão corrupto quanto esse.
a PeTalha agradeçe.

CORRUPTOS

CHORAR OU RIR




rs, rs, rs.......rs...ha,ha.ha.ha.ha.........rs


snif, snif, snif, snif

VAMOS MELAR AS ELEIÇÕES

FUGA DO BANDIDO

O Bandido lula quando se ver num aperto, recorre aos movimentos ditos sociais, e diz que sofre preconceito das elites, insufla MTS, UNES, UBES, CUT e mais uma sopa de letras que recebem régiamente uma contribuição do govêrno, sempre ameaçando com um confronto. Como seria isso? Luta armarda aberta ou dissimulada como faz o PTCC. Como dizia Zé Calango, o risco que corre o pau corre o machado.
Esse bandidos da matriz PT, nunca sonharam com democracia, o objetivo deles era combater uma ditadura de Direita para implantar uma Ditadura de esquerda, nos moldes de Cuba, Albania, União Soviética etc. Hoje século 21, ano de 2006 , ainda estamos escutando e lendo isso, meu São blogaudo, proteja-nos desse veneno e preserve nosso cantinho aqui na internet para que possamos com todas as letras refutar essa maldição petista.

LULA O BANDIDO

HISTÓRIA

Nunca na história da humanidade o Brasiiiilll, teve um govêrno, tão dissimulado, corrupto e ladrão como esse.

Esse é o preço da democracia, temos que segurar os instintos mais selvagens que atuam dentro de nós.

POLÍTICA

LULA MENSAL


A democracia é o meio que as pessoas têm para ser contrario à alguma coisa, sem que a repressão do governo ou grupos ajam com violência, prisões ,tortura etc.
O legislativo eleito pelo povo, faz as leis, observando a realidade presente e futura da sociedade na realidade do país e no contexto mundial.
Cabe ao executivo, governar para a sociedade, observando as leis vigente no país.
Ao judiciário cabe o poder de fiscalizar e resolver o contraditório porventura existente entre a legislação e a execução.

Aqui no Brrrasiiiilllll, o govêrno (lula) compra o Legislativo(mensalão)

PAUSA NA CANALHICE

JOAQUIN RODRIGO

Concerto de Aranjuez e Carmem de Bizet

Hoje ele é reconhecido como um dos maiores compositores espanhóis do século XX. A grande obra de Joaquin Rodrigo, o concerto de Aranjuez, tornou o compositor extremamente popular. O concerto é marcado pelo retorno à beleza clássica. , O concerto para orquestra e violão com o violonista John Williams e a Orquestra Filarmônica de Berlim.

deixe o email que mando prá você.

quinta-feira, setembro 21, 2006

LULA, VAI TOMAR........

ESSE É O NOSSO PRESIDENTE...

Vale a pena ler a texto abaixo e o livro. É documento histórico. Sem comentários...
Dez trechos do livro "Viagens com o Presidente", recém lançado.
O livro foi escrito pelos jornalistas Eduardo Scolese (Folha de São Paulo) e Leonencio Nossa (O Estado de São Paulo) que atuam no Comitê de Imprensa do Palácio do Planalto.
Os episódios sucedem-se aos montes no relato feito pelos dois jornalistas de algumas das 423 viagens que Lula fez desde sua posse até abril passado, das quais 91 para o exterior. Em 36 meses de governo, Lula visitou, em média, um município a cada quatro dias.

1) Nas viagens internacionais, logo no início do trajeto de volta ao Brasil, Lula costuma chamar o Ministro Celso Amorim e um Oficial da Aeronáutica à sua cabine e, com a ajuda de um grande mapa-múndi, trata de ficar imaginando quais poderiam ser os próximos paises a serem visitados. A rotina, então, é questionar Amorim sobre as características dos países apontados por ele no mapa e ao militar pergunta a respeito das questões técnicas das rotas imaginadas, como escalas e trajetos viáveis à aeronave.

2) Numa tarde de calor infernal, o presidente Lula estava suado, abraçando e beijando admiradores numa cidadezinha da Bahia, e pediu uma toalha, com urgência. O ajudante de ordens ouviu e saiu meio desajeitado, lento, e Lula, irritado, comentou: "Olha o bundão, lá vai o bundão pegar a minha toalha". Ninguém estranhou. O governo mal começava, mas o descaso com as boas maneiras já era rotina no Planalto.

3) - Cadê as cartilhas, porra? Esbraveja o Presidente da República. O ajudante de ordens tenta se desculpar. O Presidente está uma fera, elevando o tom da voz na frente de todos. Vermelho de raiva, Lula grita ao funcionário: - Como é que não trouxe as cartilhas, seu incompetente!

4) Tá vendo? Eu não tenho mesmo curso superior, mas quem carrega papel para mim tem...todos eles têm curso superior, disse Lula a um ministro, depois de receber um discurso das mãos de um assessor.

5) Numa audiência com a Ministra do Meio Ambiente, Marisa Silva, na época em que o governo começava a discutir a transposição de parte das águas do Rio São Francisco, o presidente ouve atentamente a opinião contrária dela e os argumentos favoráveis dos técnicos das empreiteiras. Após ouvi-la, Lula consola a Ministra: - Marina, essa coisa de meio ambiente é igual a exame de próstata, não dá para ficar virgem a vida toda. Uma hora eles vão enfiar o dedo no cu da gente. Então, companheira, se é para enfiar que enfiem logo.

6) No final do primeiro ano de governo, Lula vai ao Egito e visita o Museu do Cairo. Naquele dia, o primeiro comentário ocorre quando é informado de que a tumba do faraó Tutancâmon foi a única entre as dos imperadores egípcios a resistir aos ataques de saqueadores: - Veja desde quando vem o crime organizado! A seguir, é a vez da primeira-dama soltar a sua apreciação, ou ouvir do guia que os egípcios seguiam setenta mandamentos, e não apenas dez: - Imagine, setenta. É muito pecado!

7) Lula, durante viagem ao Japão, a um assessor que queria fazer-lhe um relato das atividades da CPI dos Correios, nesse dia: - Deixa eu te dizer uma coisa, meu caro. É o seguinte. Se você tiver que dar uma noticia ruim a um companheiro, não faça isso à noite, pelo amor de Deus. Se tiver passado das nove da noite, primeiro que não vai ter tempo para resolver mais nada naquele dia, e segundo, você ainda vai fazer o favor de estragar o sono do companheiro. Ele não vai conseguir dormir mais com aquela coisa martelando na cabeça. O Presidente olha o assessor e solta mais uma preciosa dica: - Ah, e de preferência também não dê uma notícia ruim a um companheiro pela manhã. Não dê, não dê. Isso vai fazer o companheiro começar o dia num baita mau humor. É horrível!

8) Na viagem que fez à Bolívia em janeiro de 2006, Lula fica irritado ao ler um artigo de jornal que aponta algumas falhas na política agrária do governo federal: - Tem que mandar esse cara aqui tomar no cu.A gente aumenta o número de contratos da agricultura familiar, faz uma reforma agrária de qualidade e investe no agronegócio e ainda tem que ler isso aqui? - Ao notar o silêncio dos assessores, Lula prossegue o ataque. - Num caso como esse não tem jeito, meus caros, não tem jeito. Tem que mandar tomar no cu mesmo, não tem outro jeito.

9) Numa sessão de cinema, no Palácio da Alvorada, num dos raros momentos em que o Presidente se dispõe a bater papo com senadores e deputados, ele foi questionado, em tom de brincadeira, pela senadora Ana Julia, do PT paraense. - Presidente, diga para nós. O que existe de fato entre o senhor e o governador sergipano João Alves? - Eu sempre quis foder o João Alves. Já fiz aliança com todo mundo lá, com o Albano Franco, com o Almeida Lima. Eu faço aliança com qualquer um para foder o João Alves. Esse eu quero foder de qualquer jeito.

10) Na suíte presidencial de um hotel de Georgetown ao receber de um assessor o texto do discurso que fará sobre o combate mundial à fome. Diante do Ministro Celso Amorim e de funcionários do Palácio do Planalto e do Itamaraty, o presidente folheia rapidamente a papelada e a arremessa a metros de distancia: - Enfiem no cu esse discurso, caralho. Não é isso que eu quero, porra. Eu não vou ler essa merda. Vai todo mundo tomar no cu. Mudem isso, rápido.

Do site luizhenrique.com

quarta-feira, setembro 20, 2006

LAMBE BOTAS

De Farda Sarney entende
e de censura também
enquanto corria a revolução
seu adversário era a liberdade
De democracia ele não sabe
de literatura não entende
censurar na democracia
só vem mostrar a sua demagogia

BIGODÃO CORRUPTO

Porquê o Coronel Sarney sendo do Maranhão, foi ser candidato no Amapá?

sábado, setembro 16, 2006

CONTRA O LADRÃO, SOMENTE A EDUCAÇÃO

CRISTOVÃO PARA PRESIDENTE
SAFADO E CARA DE PAU


Dinheiro na cueca
Na mala também tem
quanto mais mutreta aparece
Lula se engrandece,
pois safado e cara de pau
Você não vê igual
ARMAÇÃO CONTRA SERRA


Fraude do PT para prejudicar Serra e Alkimin, de onde saiu os 1,7 milhões?

domingo, setembro 03, 2006

ARNALDO JABOR -HOJE NA VEJA


Veja – O senhor já disse que a eleição de Lula foi resultado da ignorância do eleitorado e da utopia dos intelectuais. A cada vez mais provável reeleição do presidente seria fruto de quê?Jabor – Das mesmas coisas. Acho que a grande massa da população não consegue entender as filigranas do que considero que deva ser a mudança política e administrativa do país e também não conseguiu compreender em detalhes o escândalo que ocorreu. A população não sabe o que é sigilo bancário, fundo de pensão, emenda ao Orçamento – acha que o Lula foi injustiçado, que é uma vítima da pancada das elites. Já os intelectuais, grande parte deles não consegue entender o país e continua tendo uma visão utópica do Brasil.
Veja – Em que consiste essa utopia?Jabor – É uma visão antiga do que seria "progressismo". Quando o Roberto Jefferson abriu a porta do bordel do Ali Babá e mostrou os 40 ladrões, nós tivemos uma visão de como o atraso, o clientelismo e a corrupção funcionam no Brasil. Também vimos como é utópica, frágil e louca, na minha opinião, essa idéia do que seria "progressista". É um ensopadinho feito de leninismo, de getulismo, de desenvolvimentismo, estatismo e sindicalismo. Esse ensopadinho nos joga de volta a um tempo de utopias irrealizáveis e impede uma agenda modernizadora, que é feita de mudanças óbvias. Óbvias, mas áridas para o gosto da velha esquerda: reforma tributária, reforma da Previdência, enxugamento do Estado. O que me dói no Brasil não é que seja difícil mudá-lo: é que me parece que seria fácil. VEJA, outro dia, deu uma matéria com sete prêmios Nobel. Todos, praticamente, receitavam a mesma coisa. As mudanças que têm de ser feitas no Brasil estão catalogadas cientificamente. Só que não têm a grandeza épica com que tantos intelectuais sonham. São um pouco mais sem graça. Com a diferença de que funcionam.
"VOU EXPLODIR"

Enrolado com sanguessugas, ex-líder ameaça arrastar cúpula do PMDB ao centro da crise
Diego Escosteguy
Fotos J. Freitas, Rosewelt Pinheiro e Beto Barata/AE


O presidente do Senado, Renan Calheiros, e o senador José Sarney: na mira de Suassuna
Entre os 72 parlamentares já emparedados pela CPI dos Sanguessugas, nenhum tem a musculatura política do senador Ney Suassuna. Manda-chuva do PMDB, ex-líder do partido no Senado, ex-ministro de Fernando Henrique e assíduo interlocutor do presidente Lula, Suassuna caiu em desgraça quando o empresário Luiz Antônio Vedoin decidiu expor as ventosas do esquema que drenava dinheiro público por meio da compra de ambulâncias superfaturadas. Depois de ter um assessor preso por receber dinheiro da máfia, e dos depoimentos do próprio colaborador confirmando que ele sabia do esquema, Suassuna teve seu processo de cassação aberto pelo Conselho de Ética do Senado na semana passada. Suassuna sabe que o relator de seu processo, o implacável senador Jefferson Peres, do PDT do Amazonas, dificilmente deixará de pedir sua cassação. Desesperado com a possibilidade de perder o mandato, ele vem distribuindo recados ameaçadores aos colegas de partido, incluindo o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros. "Não caio sozinho", tem repetido aos quatro ventos em Brasília.
Há duas semanas, quando foi obrigado a deixar o cargo de líder do partido no Senado por causa das suspeitas, Suassuna recebeu o senador Wellington Salgado, do PMDB mineiro. Salgado encontrou o colega colérico, mergulhado em papéis e separando cinco envelopes em sua mesa. Suassuna foi direto. "Estou indo agora ao plenário para ler estas cinco cartas", anunciou, em tom desafiador. "Vou explodir o Sarney, o Renan e o Amir", completou, insinuando que os envelopes continham informações supostamente comprometedoras para os senadores José Sarney, Renan Calheiros e Amir Lando. Salgado se assustou. "Calma, vamos resolver isso agora", disse o senador. Suassuna foi demovido da idéia – sabe-se lá com que argumentos. Segundo um assessor do partido que viu os envelopes, mas não seu teor, um deles tinha como objeto um quarto personagem, o senador Romeu Tuma, do PFL de São Paulo.
Os recados de Suassuna são transmitidos de forma sutil, sempre por meio de telefonemas, e em nada lembram a teatralidade do episódio das cartas. Ele costuma dizer que se sente "abandonado" pelo PMDB e que "todos estão juntos". O temor dos líderes é que o senador, dono de um humor instável, leve a cabo as ameaças. É difícil saber o tamanho de seu arsenal e a firmeza de seus propósitos. Mas que ninguém duvide de uma coisa: Suassuna conhece a engrenagem peemedebista no governo do PT. Ao lado de Calheiros e Sarney, ele controla postos endinheirados, como diretorias no Ministério da Saúde, nas Comunicações, na Eletrobrás, na Eletronorte, na Petrobras, no Banco do Brasil e – ufa! – até nos Correios, ninho do mensalão. Consultado por VEJA sobre sua movimentação atual, o senador mandou dizer, por meio de sua assessoria, que "não está ameaçando ninguém" e que mantém "boas relações" com Renan e Sarney. Bem, Roberto Jefferson, às vésperas de explodir o mensalão, dizia a mesmíssima coisa.


REVISTA VEJA HOJE

O PIB BAIXA, A MADEIRA.......BEM... ISSO É COM O IBAMA.

essa é minha propina...não sou de ferro........... eu dou ferro, B1, B2, bebo todas
musica gostosa www.musikaki.blogspot.com
Quer musica gostosa vai
QUE TAL SONEGARMOS IMPOSTOS

QUE TAL DESOBEDIÊNCIA CÍVIL


GOVÊRNO CORRUPTO DEVEMOS ATINGIR O BOLSO



É taxa que não acaba mais

Não é só de imposto e contribuição que vive o governo. Algumas taxinhas empobrecem o bolso do contribuinte para engordar os confres federais.

Veja abaixo a lista das taxas pagas por todos nós:

Taxas Pelo Exercício do Poder de Polícia, taxas de Fiscalização das Telecomunicações

Taxa de Controle e Fiscalização de Produtos Químicos

Taxas do Departamento de Polícia Federal

Taxas de Migração

Taxa de Licenciamento, Controle e Fiscalização de Materiais Nucleares e Radioativos e suas Instalacões

Taxa de Fiscalização dos Produtos Controlados pelo Ministério do Exército

Taxa de Fiscalização dos Mercados de Seguro, de Capitalização e da Previdência Privada Aberta

Taxa de Fiscalização de Serviços de Energia Elétrica

Taxa de Fiscalização de Vigilância Sanitária

Taxa de Saúde Suplementar

Taxa por Plano de Assistência à Saúde

Taxa por Registro de Produto

Taxa por Alteração de Dados de Produtos

Taxa por Registro de Operadora

Taxa por Alteração de Dados de Operadora

Taxa por Pedido de Reajuste de Contraprestação Pecuniária

Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental

Taxa de Serviços Administrativos

Taxa de Fiscalização sobre a Distribuição Gratuita de Prêmios e Sorteios

Taxas Pela Prestação de Serviços Emolumentos Consulares

Taxa de Utiliz. do Sist. Eletrônico de Cont. de Arrec. do Adic. ao Frete p/ a Ren. da Marinha Merc. - MERCANTE

Taxas de Avaliação do Ensino Superior Emolumentos e Custas da Justiça do Distrito Federal Emolumentos e Custas Judiciais

Taxa de Utilização do Sistema Integrado de Comércio Exterior -SISCOMEX Emolumentos e Custas Processuais Administrativas

Taxa Militar

Taxa de Classificação de Produtos Vegetais

Taxas de Serviços Cadastrais

Taxa de Serviços Aqüícolas

No total, elas rendem R$ 3.852.145.796,00 ao governo. Tá bom ou quer mais?
NEM SÊCA, NEM ENCHENTE...

O estoque de energia no país nunca esteve num nível tão baixo como agora Nesse governo. O Governo com o crescimento pífio em torno de 2% ao ano vem conseguindo adiar o problema.
Quanto de enérgia nova foi acrescentado nesse governo?
Governo não é só bolsa fámilia
Governo tem que ter projetos
Governo tem que investir em infraestrutura
Governo Tem que ser ético
Desde 1500 o Brasil nunca teve um governo tão corrupto e ladrão como esse.
ALÔ AMAPÁ

Manda o corrupto do Sarney de volta para o Maranhão.

ALÔ MARANHÃO
Manda o pai e filha pra fruta que pariu....esse é blog não escreve palavrão
TRÊS CANALHAS


Nunca na estória do Brasil, o pais teve três canalhas juntos

LULLA
COLLOR
SARRNEY

xadrez para os três
ARMADILHA

A arapuca está armada, nos próximos dois anos a economia vai refletir o momento de hoje, ou seja, baixo crescimento mesmo com o dolar em alta. A recuperação economica leva pelo menos dois anos para inverter a curva, seja para baixo ou para cima. A sensação térmica que nós sentimos agora é o que chamamos de larica, estamos embevecidos pelos preços baixos do arroz , feijão,soja etc. Os aumentos de preços da telefonia, eletricidade, planos de saúde, estão contido por um gatilho de médio prazo, logo, logo, o dolar voltara para seu patamar real e o castelo começara desmoronar. Não temos estoque de energia, educação e o governo nos impõem a ilusão do bolsa fámilia para controle do males do subdesevolvimento.

vai um aí!!!

sexta-feira, setembro 01, 2006



O BÊBADO NO MUNDO DA LUA

"Não sei se conseguiremos fazer tudo o que precisa ser feito. Possivelmente, tenho dúvidas. Não será por falta de esforço, de compromisso e lealdade aos princípios que nos fizeram chegar à Presidência que não vamos cumprir. Se não cumprirmos é por que haverá fatores extraterrestres".

A declaração é do Presidente Lula, em discurso feito NO DIA 31.08.06 no I Congresso Interamericano de Educação em Direitos Humanos, em Brasília,
QUADRILHA COLORIDA


COLLOR DECLARA APOIO A LULLA

A quadrilha agora está completa alguns integrantes:

JOSÉ SARNEY
ROMERO JUCÁ
HUMBERTO COSTA
JADER BARBALHO
NEWTON CARDOSO
PAULO OKAMOTO
ORESTES QUERCIA
JOSÉ DIRCEU
DELÚBIO SOARES
MARCOS VALERIO
SILVIO PEREIRA
JOSÉ GENUÍNO
ANTONIO PALOCCI

Agora tudo ficou colorido
DITADOR

O corrupto do Sarney, mostra mais uma vêz a sua origem,um dos pais da ditadura, político oportunista e que saiu do governo como corrupto. Agora quer voltar ao tempo da censura dos anos de chumbo, nos últimos dias censurou dois bolgs no Amapá por publicar matérias que não agradavam ao corrupto.Esse Blog presta total solidariedade a jornalista Alcinéia Cavalcante e a sua irmã Alcilene.
Fosse esse um país sério, o corrupto do Sarney e sua filha, Roseana Sarney já estariam na cadeia.

SAI DAÍ CORRUPTO
VIVA LIBERDADE DE EXPRESSÃO
ACORDA POVO DO AMAPÁ

WWW.alcinea.blig.ig.com.br
WWW.alcinea.blog.com
CENSURA?

Kotscho: “Imprensa será derrotada com reeleição de Lula”
Canindé SoaresLITERATURA - Jornalista Ricardo Kotscho lança livro em Natal

O jornalista e ex-secretário de Imprensa e Divulgação da Presidência da República, Ricardo Kotscho, afirmou ontem durante o lançamento do livro “Do golpe ao Planalto - uma vida de Repórter”, na livraria Siciliano, em Natal, que, caso Lula seja reeleito, a grande derrotada nas eleições será a imprensa. De acordo com ele, “o governo já deveria ter caído desde que o ex-deputado federal Roberto Jefferson denunciou o escândalo do mensalão, mas a imprensa não tem esse poder que imaginava”.

Tribuna do Norte-RN 01/09/06