terça-feira, julho 31, 2007

TÔ COM FRIO E O PINTO SUMIU

Ô caraias, tô passando uns dias em Minas Gerais por isso o blog tá mais esculhambado que o normal, tô na região da xereca mineira (zona da mata), aqui tá tão frio que não tô encontrando o pinto nem prá mijar.

JOBIM - O CARA DE BRASIL

Esse tal de Jobim é mesmo um grande brasileiro da gema, vejam como o canalha é um filho da puta, quando deputado constituinte, acrescentou alguns artigos na constituição a revelia da assembléia, conforme confessou anos depois. Quando presidente do TST, transformou o supremo em orgão político. Esse é novo ministro da defesa.
Cuspa na cara do novo ministro

segunda-feira, julho 30, 2007

MATEMÁTICA DO LULA

Perguntado como dividir 51 por dois, o presidente de voces saiu-se com essa.
-Bota meia garrafa prá cada um.

CANALHAS

A tragédia de Congonhas
"Peço perdão"
De O Globo, hoje:
"O assessor especial da Presidência da República Marco Aurélio Garcia pôs o cargo à disposição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva logo após serem exibidas as imagens em que fazia gestos obscenos, depois de assistir, no Jornal Nacional, à reportagem que levantava possíveis responsabilidades da TAM na tragédia de Congonhas, tirando o governo do foco.

Quando o canalha do Marco Aurélio coloca o cargo à disposição, sabe ele muito bem, que o filho da puta do Lula nâo demite ninguem, portanto tudo isso não passa de jgo de cena dos canalhas petystas.

segunda-feira, julho 23, 2007

VEJA

Ensaio: Roberto Pompeu de Toledo

MORATÓRIA AÉREA, JÁ

A tragédia de Congonhas decorreu de umainépcia conjuntural aliada a uma tibieza histórica
O desastre da Gol, dez meses atrás, ficou escondido na floresta. Este, ao contrário, ocorrido numa rua movimentada da mais movimentada cidade do país, converteu-se num outdoor da incompetência governamental brasileira. Se houvesse coragem e vergonha na cara, a partir daquele exato momento em que o avião da TAM escapou da pista, deu um rasante sobre a avenida e foi embrechar-se no prédio do outro lado, deveria ter sido decretada uma geral e inapelável moratória aérea no país. Pousos e decolagens seriam suspensos, em todo o território nacional, pelo tempo necessário para uma ampla e definitiva rearrumação de todas as etapas do tráfego aéreo. Dane-se que famílias se veriam separadas, que autoridades se achariam impedidas de executar suas funções, que negócios deixariam de ser feitos, que muita atividade seria paralisada e muito dinheiro perdido. Dane-se que se condenariam milhões de pessoas a buscar socorro na falida rede rodoviária nacional. Dane-se que o país se converteria em alvo de chacota do mundo – mesmo porque já é. A verdade nua e crua, depois que, no curto espaço de dez meses, foram quebrados dois recordes em matéria de vítimas em acidentes aéreos, é que o Brasil não é um país onde se possa voar de modo seguro, para não falar em conforto e observância de horários. Melhor, sendo assim, é não voar de vez.
A causa ou as causas exatas do acidente ainda demorarão para ser anunciadas, se é que o serão um dia. Aguardam-nos, nos próximos meses, a lengalenga e o empurra-empurra habituais. Mas é certo 1) que a pista principal do Aeroporto de Congonhas, na qual tentava pousar o avião da TAM, foi entregue sem as ranhuras que possibilitam o escoamento da água, depois de ter permanecido fechada, durante meses, para reformas realizadas, precisamente, para prevenir derrapagens, e 2) que dois casos de aviões que derraparam se registraram, nos dias anteriores. Ou seja: é de palmar evidência que a pista não apresentava boas condições. Eis-nos diante de um caso, tão tipicamente Brasil, de obra pública malfeita, ou feita pela metade. Tal circunstância tipifica o acidente como fruto mais do que provável de uma incompetência conjuntural, aliada a uma tibieza histórica.
A incompetência conjuntural é a do governo Lula. Jamais, neste país, se viu governo que combinasse tanta papagaiada com tão pouca ação. Nos dez meses em que, a partir do acidente da Gol, a crise aérea aflorou em toda a sua magnitude, num coquetel que mistura controladores de vôo rebeldes, infra-estrutura deficiente e empresas aéreas sem respeito pela clientela, o presidente rugiu, esbravejou e ameaçou na mesma medida em que tomou providência zero. O que ficou claro, nesse período, foram o caráter decorativo do Ministério da Defesa; a inoperância da Anac, a Agência Nacional de Aviação Civil, vitimada, como as demais agências reguladoras, pela ideológica má vontade petista; o atordoamento da Aeronáutica, perdida entre a defesa dos sistemas pelos quais é responsável e a luta pela preservação de seus nichos na aviação civil; e as artimanhas da Infraero, tão notória pelas lojas que multiplica nos aeroportos quanto pelos escândalos que se esfalfa por manter fora do alcance das investigações. O fato de ter privilegiado uma ampla reforma nas instalações de embarque e desembarque em Congonhas sobre a reforma da pista diz tudo da filosofia da empresa. Ela age como um hospital mais voltado para os bordados nos lençóis do que para manter em ordem os bisturis dos cirurgiões.
A tibieza histórica é a complacência com que, já há muitos governos, se empurra o problema de Congonhas. Não é só inconveniente, é louco ter num aeroporto pequeno, cercado de ruas, trânsito intenso, prédios e casas, o mais movimentado do país. Surge um acidente, como o de 1996, em que um avião da TAM desabou sobre casas da vizinhança, e o problema vem à tona. Em seguida é esquecido. Os passageiros pressionam as companhias aéreas, que pressionam as autoridades, e uma quantidade crescente de vôos vai sendo alocada em Congonhas, para fugir dos mais distantes Cumbica e Viracopos. A conversa de construir um trem expresso para Cumbica, ou mesmo para Viracopos, não serve senão de flauta para encantar os carneirinhos. Se alguma coisa é líquida e certa, neste último acidente, é que, se não fosse em Congonhas, não ocorreria. O avião não encontraria um prédio em sua arremetida. E muito menos um prédio com um posto de gasolina ao lado – até posto de gasolina tem ali, grudado!
O apagão aéreo, desdobrado em dupla tragédia, ocorre no mesmo país em que se moldam as convicções com mensalões, se assalta o Ministério da Saúde com a compra de ambulâncias superfaturadas, empreiteiras conhecem a prosperidade erguendo pontes do nada para lugar nenhum, plataformas de exploração de petróleo fazem jorrar ouro no bolso de espertalhões e o Congresso Nacional serve de homizio para autores de crimes e malfeitorias. Nada, na esfera pública, dá certo.

VEJA

Diogo Mainardi

CHIMPANZÉS PATINADORES
"O que um secretário de Turismo, uma procuradora do estado e um deputado do interior da Bahia podem saber sobre segurança aérea? Eu me sentiria mais seguro se seus cargos na Anac fossem ocupados por chimpanzés patinadores"
Onde está Lula? Lula está de cama. Duzentas pessoas morreram no acidente da TAM. No dia seguinte, Lula preferiu ficar em repouso, de olhos fechados, de barriga para cima, depois de sofrer uma cirurgia cosmética. Sobre os 200 mortos do acidente da TAM, ele se calou. Ele se escondeu. Assim como se calou e se escondeu quando foi vaiado nos Jogos Pan-Americanos. Pode-se argumentar que Lula, o Churchill de Garanhuns, é melhor calado do que falando. Mas é temerário ter um presidente que sempre amarela na hora do aperto.
Ao ser reeleito, em outubro do ano passado, Lula declarou que continuaria a governar para os mais pobres. No setor aéreo, isso se traduziu num descaso criminoso que culminou com os 200 mortos do acidente da TAM, independentemente das falhas do aparelho. O eleitorado de Lula é formado por gente que nunca voou. Quem morre em acidente aéreo é aquela parcela minoritária dos eleitores que sente ojeriza por ele. Na China, Mao Tsé-tung puniu a burguesia obrigando-a a trabalhar em fábricas e em campos de arroz. No Brasil, a luta de classes lulista puniu a burguesia transformando os jatos da Airbus em paus-de-arara.
Os pilotos apelidaram a pista principal do Aeroporto de Congonhas de "Holiday on Ice". Isso significa que os passageiros assumiram o papel de chimpanzés patinadores. A Anac autorizou a reabertura da pista antes que sua reforma fosse concluída. A Anac é o retrato perfeito da pilhagem lulista. Milton Zuanazzi, seu presidente, fez carreira como secretário de Turismo do Rio Grande do Sul. A melhor credencial que ele tem para ocupar o cargo é a carteirinha do PT. Uma das diretoras da Anac, Denise de Abreu, era assessora jurídica de José Dirceu na Casa Civil. Outro diretor da Anac, Leur Lomanto, é ligado a Geddel Vieira Lima e, alguns anos atrás, foi acusado de negociar vantagens para se filiar ao PMDB. O que um secretário de Turismo, uma procuradora do estado e um deputado do interior da Bahia podem saber sobre segurança aérea? Pergunte ao Lula, quando ele decidir sair da cama. Eu me sentiria mais seguro se seus cargos na Anac fossem ocupados por chimpanzés patinadores.
Em abril, sete meses depois do acidente da Gol, enquanto os deputados do PT tentavam abafar a CPI Aérea, Lula se reuniu sorrateiramente com Carlos Wilson num hotel do Recife. Carlos Wilson presidiu a Infraero no primeiro mandato de Lula e é lembrado por ter reformado os aeroportos com os azulejos da Oficina Brennand, de propriedade de sua mulher. É o modelo de moralidade lulista: sobra dinheiro para os azulejos, mas falta para os radares e o grooving. Outro modelo de moralidade lulista é Luis Fernando Verissimo. Ele disse que prefere ficar calado diante das "mutretas" do lulismo porque teme ser confundido com os reacionários. É o mesmo argumento usado pelos stalinistas para acobertar os crimes do comunismo. Pode roubar, desde que seja para combater o inimigo. Pode matar? Pode, sim. Só uns 200 reacionários de cada vez.

sábado, julho 21, 2007

O VAGABUNDO APARECE

O canalha vagabundo Lula, depois das vaias do PAN enfiou a cabeça não sei lá onde, dizem que foi no meio das pernas da SEXAgenária Marta Suplicy, apareceu ontem com a conversa mole de sempre. O Que o consternado vagabundo ficou fazendo nesses três dias?
Cuspam na caras desse povo.

CANALHAS MILITARES = CANALHAS CIVIS

Caros e inflacionados leitores, digam-me uma coisita:
- tô ficando mais doido?
Segundo diz, meu meio-neurônio, a bosta desse país está de luto, o que recomenda não haver festividades governamentais. Aí vem o melhor da festa, o canalha Ministro da Aeronaútica Junio Saito condecorou com a medalha Santos Dumont os Civis canalhas da ANAC. Vejam a sensibilidade desse povo, em plena crise aérea festa para entrega de medalhas por serviços prestados ao setor aéreo. Pode?
Vou voltar para o asilo dos doidos lá a realidade é mais doce.

sexta-feira, julho 20, 2007

LULA, CADÊ VOCÊ?

por Ricardo Noblat -
19.7.2007

Tragédia de Congonhas
Lula, cadê você?
Tudo que o presidente da República tem a dizer aos brasileiros depois da maior tragédia aérea da nossa história é que está consternado e solidário com as famílias dos mais de 200 mortos? E mesmo assim por meio de uma nota lida por um dos seus porta-vozes?
Por que sempre tão falante o presidente emudeceu?
Por que não se tem uma única imagem dele feita nas últimas 48 horas?
Por que sumiu de circulação evitando esbarrar em jornalistas?
Está com medo de quê?
O comportamento do presidente soa como uma confissão de culpa.

quarta-feira, julho 18, 2007

A PISTA

Enquantos os carrascos ficam em Brasília, algumas autoridades de segundo escalão já começam insinuar culpa do piloto. Realmente a culpa é do piloto, não o da TAM, e sim o desse país sem eira nem beira, piloto da incompetência e do caos. Senhores e senhoras, esse blog não entende nem de avião e muito menos de pista, mais lendo e ouvindo depoimentos de pilotos e técnicos da área, dar para ter uma pista da irresponsabilidade desse govêrno. Qual o objetivo de liberar a pista sem as ranhuras?
Elementar minha cara xuxu, o medo.
Medo de que?
Ora mortais, medo da mídia.
Como????????
Lembrem-se caros e inflacionados leitores, nós estamos no mês de julho, mês de férias, o govêrno preocupado com o caos aéreo nos aeroportos, liberou a pista sem a mesma estar concluída, sem as ranhuras, deixando-a igual a uma pista de patinação
É isso, somente isso, vão falar do piloto, de um tal reverso, de pinado, aquaplanagem, mais o verdadeiro culpado é a imprensa, que fica martelando uma tal de crise aérea que não existe.
É triste.

terça-feira, julho 17, 2007

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Meus caros petistas, é por essa e outras, que vaiaram o presidente lula.
Aqui prá nós, voces ficam com vergonham, ou não?

sexta-feira, julho 13, 2007

MEU PAN INESQUECÍVEL

Nunca na história do PAN, um presidente deixou de abrir os jogos.

UUUUUUUUUUUUUUUUUUH! UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

quinta-feira, julho 12, 2007

MOUSE


Vejam e babem! Esse é o meu novo modêlo de mouse, tem um design moderno, é macio e extremamente sensível. Quando voce clica ele geme.

VERGONHA!!!!!!


Esse Congresso sempre apronta uma nova supresa, ontem o seu Presidente Renan foi impedido de presidir a sessão que iria a preciar a votação da LDO. Deputados e Senadores preparavam manifestação de protesto contra Renan.
Que vergonha caros caraias.

quarta-feira, julho 11, 2007

NATAL-RN - COMPRA DE VEREADORES

BANDIDAGEM MUNICIPAL
Em Natal recentemente foi votado o plano diretor da cidade, na oportunidade quando da discussão do gabarito das construções os animos foram acirrados, entre ambientalistas e a bancada do concreto. O plano foi votado e aprovado inclusive com os votos do Partido Verde, contrariando a orientação do Partido. Ao Prefeito restou vetar alguns artigos, e na apreciação do veto, para supresa geral, o Veto caiu.
Como já se sabia, a boca grande, que a propina rolava solta, o Ministério Público entrou em campo, grampeou, gravou, recolheu computador, apreendeu dinheiro, o caraio a quatro.

BIRD CONFIRMA:GOVÊRNO LULA É CORRUPTO!


Onde estão? Delúbio, Silvinho, Waldomiro, Zé Dirceu, Duda Mendonça, Palloci, Gushikei(?), ou seja Lula e seus quarenta ladrões.

terça-feira, julho 10, 2007

PEGARAM JESUS PRA CRISTO


Brasileiro é muito filho da puta, essa farsa de 7 maravilhas, fez lembrar que MARADONA FOI ESCOLHIDO O JOGADOR DO SÉCULO EM ELEIÇÃO PROMOVIDA PELA FIFA. O que aconteceu patricios? O Brasil estrilou, o mundo gritou, PELÉ! PELÉ! PELÉ! Lembram caras-pálidas? O que dona FIFA fez? Ficaram dois atletas do século, um dos internautas e outro escolhidos pelos "entendidos de futebol". Depois desse episódio, toda enquete promovida por algum jornal Argentino os brasileiros vão lá e pimba, votam contra.
O Rio de Janeiro continua lindo e maravilhoso e não precisava pagar esse mico, até a UNESCO condenou esse tipo de escolha.
Obs. Aqui no Rio grande do Norte o jornal O Diário de Natal vai promover a escolha da 7 maravilhas do Estado.
Vem merda por aí.


CAFÉ EM PÓ

EUA
CAFETINA PÕE ESTADOS UNIDOS EM POLVOROSA

BRASIL
CAFETEIRA INOCENTA RENAN

ACABOU A VIOLÊNCIA

Esse Blog anda meio intrigado, tem uma semana que não tem bala perdida no Rio. Os traficantes agora estão acertando no alvo? A Polícia calibrou a mira das armas dos soldados?
Ô caraias, na RedeGlobo e nos jornais não sai uma notícia sobre violência. Acabou os assaltos? Acabou o Tráfico? Ô cidadezinha pacata esse Rio de Janeiro.

sábado, julho 07, 2007

FUTURO EMPREGO

Como essa VARANDA tem sempre uma visão de futuro, eu MUMU, fiz solicitação para meu futuro emprego "O PORTEIRO DO INFERNO". Com o aumento dos políticos corruptos o inferno vai criar uma entrada nova para essa categoria o meu nome já foi aprovado e tomarei posse dentro de mais alguns anos. Os políticos que morrerem antes da minha posse ficarão vagando pelos quintos dos infernos até a minha chegada. O Sr. Diabo deu-me carta vermelha para tomar qualquer atitude com relação aos meninos. Imagine eu recebendo o Lula, Renan, Zé Dirceu etc.

Obs: Comprei novos tridentes, pau-de-arara, fios para choque elétrico, os meninos vão gostar bastante.


quarta-feira, julho 04, 2007

FÉRIAS




Voce está de férias? Quer moleza? Visite a cidade de DONA EUZÉBIA
Dona Euzébia, fica localizada na Zona da Mata Mineira as margens do Rio Pomba, faz parte do circuito das serras e cachoeiras. Em Dona Euzébia voce fica hospedado na POUSADA PEDRA BRANCA sob os cuidados da "gente boa" Tia Meire.
NB: qualquer dia chego por aí

CORREU COM MEDO


O meliante Joaquim Roriz, vai entregar sua carta renúncia logo que for notificado pela mesa do senado da representação do PSOL. O Bandido Roriz, que ontem disse que conversou com Deus e os bois, está costurando uma renúncia coletiva com os seus suplentes o que provocaria uma nova eleição em 90 dias com o proprio canalha sendo candidato.

terça-feira, julho 03, 2007

BLOG NA POESIA

Colaboração do poeta Adilson Cordeiro-DF


É DOCE MORRER NO MAR

É doce morrer no mar
Nos braços de iemanjá
Um caminho para o céu
Com bolero de Ravel

É doce morrer no mar
Num jardim de Alá
Com flores de orixá
Amores pra navegar

É doce morrer no mar
Nos braços da mulher amada
Com beijos de namorada
Uma noite encantada

É doce morrer no mar,
Num rio ou igarapé,
Oração à Santa Sé
Com paixão e cafuné

Numa nave a navegar
Na lua de prata, brilhar
Na grua do seu olhar!
É doce morrer no mar!!!