FOLHA DE SP - 10/11
Duas coisas que eu não queria ser em São Paulo: jogador do Palmeiras e policial! Rarará!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a bomba da semana: "'Minha vagina era uma couve-flor', diz Geisy Arruda após cirurgia íntima". Virou repolho? Mas não era zona do agrião? Como diz um amigo: "Nunca mais conseguirei comer couve-flor como antes"! Rarará!
E a Lady Gaga? Não aguento mais ver celebridade em varanda de hotel. Só gostava de duas celebridades na varanda: Evita e Michael Jackson! A Evita com os braços pra cima, e o Michael Jackson sacudindo o filho de cabeça pra baixo, lembra?
E a Lady Gaga? Os ingressos da Lady Gaga encalharam. Hoje fui a uma padaria e de troco me ofereceram ingressos da Lady Gaga! Obrigado! Prefiro balas! Aquela redondinha de canela!
E corre na internet: "Comprei um picolé da Fruttare e ganhei um ingresso da Lady Gaga". "Fui jogar no bicho e ganhei um ingresso da Lady Gaga." "Mordi um pastel de feira e ganhei um ingresso da Lady Gaga." Se tivesse uma lei sobre ingressos encalhados se chamaria Lei de Gaga! Rarará!
E os fãs da Lady Gaga e Madonna se odeiam como torcidas de futebol! Os fãs da Lady Gaga queimam camiseta da Madonna. Como bandeira americana em país árabe!
E encontrei no blog Hojenãotemglamour um diálogo da Gaga com a Madonna no telefone: "Quem é?". "Eu! Lady Gaga." "Quem, Luiz Gonzaga?" "Lady Gaga, véia surda da porra." Rarará!
Não confunda Lady Gaga com Luiz Gonzaga! Eu acho que a Lady Gaga tá gagá. Lady Gagá! Acho que não faz mais sucesso nem em parada gay. Sou mais Madonna!
E em Porto Alegre tem ingressos pra idosos no show da Lady Gaga?! Vão confundir com a Vanusa! A nossa Lady Gaga é a Vanusa! É mole? É mole, mas sobe!
E o Palmeiras? A porcada quer matar os jogadores do Palmeiras. Duas coisas que eu não queria ser em São Paulo: jogador do Palmeiras e policial! Bagurança Pública!
A Lady Gaga veio de colete à prova de balas? Rarará! E tem três tipos de paulistanos: armados, desarmados e alarmados!
E a charge do Sinovaldo, com o diabo perguntando ao recém-chegado no inferno: "Prefere ficar aqui ou ser PM em São Paulo?". Prefiro ser PM na Síria! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário