FOLHA DE SP - 23/08
E avisa o Mantega que eu já sei como baixar o dólar: atrela o dólar ao São Paulo, cai rapidinho! Rarará
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje eu vou dar um selinho no síndico! E sabe o que o povo falou? No síndico é mole, quero ver você dar um selinho na Dilma! Na Dilma não é selinho, é trombada! Rarará!
Pensamento do dia: o dólar sobe e Miami fica mais longe. Socorro! Toda vez que o dólar sobe, Miami fica mais longe. E avisa pro Mantega que eu sei como baixar o dólar: atrela o dólar ao São Paulo, cai rapidinho! Rarará!
E gosto quando falam na televisão: "Dólar avança!". É o dólar antissocial. Cuidado! Dólar antissocial!
E uma amiga minha quer apelidar o pingolim do marido dela de dólar: só assim sobe! É o dólar ioiô: "Pra cima, pra baixo, pra cima e pra baixo eu vou".
E a Piada Pronta do Século: "Ninguém encarna o espírito das ruas melhor do que eu", diz Maluf. Adoro! Se o Maluf é o espírito das ruas, não saio mais à noite sozinho! Rarará!
E o Sarney teve alta! Sarney tem alta, mas já está com princípio de catapora! O hospital teve alta do Sarney!
E atenção, corintianos! Hoje não tem selinho! O Corinthians perdeu do Luverdense!
E o Sheik já mandou recado: "Perdemos! Hoje não tem selinho!". Luverdense Esporte Clube, o LEC! Hoje os manos tão cantando o funk LEC LEC LEC! E declamando o poeminha: "Em São Paulo tem Corinthians/No Rio tem Fluminense/ Enquanto eu falo isso/ GOL DO LUVERDENSE!" Rarará!
E ganhar do Corinthians com gol roubado é mais gostoso! Que fase! Os gambás viraram gambis, foram pro Mato Grosso, jogaram grosso e ainda foram roubados. Conheceram o outro lado da faca! Rarará. Apito inimigo!
E tão dizendo que a torcida do Luverdense tá crescendo mais que o dólar! E que esse Luverdense é, no mínimo, melhor que o Chelsea! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! "Delegado do Piauí vai pedir prisão do cantor Belo." E o nome do delegado: Ademar CANABRAVA! Tá feio pro Belo! Aliás, o Belo é feio!
E sabe como se chama o advogado do Belo? Peralta! Um peralta defendendo outro peralta. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário