FOLHA DE SP - 04/05/12
Vou tirar da poupança e botar no fundo! Mas com Mantega! Aplica no fundo com Mantega! Rarará!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
A Dilma vai mexer na poupança. Da Valesca Popozuda!? A única que rende! Rarará! Eles vão fazer uma confusão com essa poupança.
E notícia econômica é a coisa mais democrática que existe: ninguém entende nada!
E o meu contador já gritou: "Tira da poupança e bota no fundo". Isso. Vou tirar da poupança e botar no fundo! Mas com Mantega! Aplica no fundo com Mantega!
E os políticos só aplicam em dois fundos: Fundo da Cueca e Fundo da Mala! E adoro os nomes da equipe econômica: Mantega e Tombini! Escorregou no Mantega e levou um Tombini! Rarará!
E a única poupança atraente é a da Valesca Popozuda. Que é tão polpuda que, quando chove, só molha a parte de cima, parece uma marquise! Parece o Pão de Açúcar!
Mas diz que eles só vão mexer em poupança nova. O Mantega só gosta de poupança nova. Poupança velha fica como tá. A da Gretchen, por exemplo!
E eu sei como eles vão calcular os rendimentos da nova poupança: multiplica o número de neurônios da Ana Maria Braga pelo número de vitórias do Rubinho e divide pelo número de assaltos em São Paulo! Pronto, esse vai ser o rendimento! Rarará!
E as dúvidas dos leitores: com as novas regras, a poupança continua atraente? Se for a da sua mulher, não. Se for a da Mulher Melancia, sim! Devo aplicar nos fundos? Sim, mas com Mantega! Rarará! Aplica nos fundos, mas com Mantega!
E falam tanto em poupança que eu resolvi trocar a "Exame" pela "Playboy"!
E tinha uma propaganda antiga da poupança, um cofre porquinho, e o povo gritava: "O que importa é o porquinho!". A Dilma vai torcer o rabo do porquinho. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Mais dois para a minha série Os Predestinados! É que em Americana tem um advogado chamado Wagner Pinto Sério! E chega de gozação!
E um amigo meu tem um primo chamado Aeronaldo que mora no Jardim Gaivota, na rua Aviadores.
Isso não é mais predestinação, é armação! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário