Bolsonaro entra pro Guinness!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 03/04/11
E eu vi um adesivo assim: "Jesus me ama, mas eu prefiro a Mulher Samambaia"
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Placa no Paraguai: "Caldo de piranha contra dengue". Você acha que, se piranha curasse dengue, ia ter epidemia no Brasil? Rarará!
E um leitor mandou perguntar quem demora mais pra entregar: o Kagaddafi ou o China in Box? E essa: "Rebeldes líbios aprendem a atirar pelo Playstation". E os corintianos treinam pelo Playstation e não aprendem a jogar! Rarará!
E o Dentinho tá namorando a Mulher Samambaia! Virou vegetariano? Rarará! E eu vi um adesivo assim: "Jesus me ama, mas eu prefiro a Mulher Samambaia". E eu tenho a foto de dois elefantes sendo içados. Qual a legenda da foto? Ronaldo e Adriano voltando da balada!
E o Corinthians não quer perder peso. O Ronaldo se aposentou e eles contratam o Adriano. Ronaldo e Adriano, duzentos quilos! O Bicentenário! E diz que o Timão contratou o Adriano porque Ficha Limpa só vai valer em 2012! Rarará!
E o grande babado da semana; Bolsonaro! Que numa única entrevista pro "CQC" conseguiu ser racista e homofóbico. Vai entrar pro Guinness. Pro Guinness do Preconceito! E ainda foi se meter com a Preta Gil! A Preta Gil devia ter dado uma voadora no Bolsonaro. E após a entrevista ele cuspiu no chão, deu rasteira numa quenga e cortou uma árvore!
E o site Piauí Herald revela: "Bolsonaro saiu do armário". E foi pescar. Com o Ricky Martin e o Elton John! Rarará! Tá nervoso, vai pescar com o Ricky Martin e o Elton John! E sabe o que uma biba falou sobre os homofóbicos? Todo pitbull é uma Lassie enrustida. Rarará!
E o Berlusconi, o Maluf pornô? Olha essa manchete: "Berlusconi arrolou Cristiano Ronaldo". O quê? Mas nem o Cristiano Ronaldo escapou! É que o Berluscome Todas chamou o George Clooney e o Cristiano Ronaldo como testemunhas de defesa, os arrolados.
Eu não perco esse julgamento. Já imaginou? "A senhora é a arrolada?". "Não, a arrolada é aquela de oncinha na primeira fila". Rarará!
E a última do Gervásio. Olha a placa que ele botou na empresa em São Bernardo: "Se eu sonhar que algum nó cego daqui vendeu ou trocou o bilhete do vale-transporte, vou fazer esse salim muchiba do inferno ir de joelhos pra Bahia até ficar só o cotoco da perna. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Esse Gervásio podia dar um jeito no Bolsonaro. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário