FOLHA DE SP - 25/08
STF quer dizer Supremo Telecatch Federal! Aliás, o Bravobosa podia dar um selinho no Lesmandowski!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Festival de Piadas Prontas!
1) "Seguranças da Câmara barram protesto da saúde porque recinto já estava ocupado com protesto dos policiais." Sugiro rodízio de protestos. Segundas, quartas e sextas: protesto da saúde, ex-BBBs e "Fora Cabral". Terças, quintas e sábados: protesto de professores, anões de jardim e "Fora Alckmin". Domingo: selinho na Dilma! Selinho na Dilma é trombada! Rarará!
2) "Delegado do Piauí pede prisão do cantor Belo." Nome do delegado: Ademar CANABRAVA! Tá feio pro Belo! E o nome do advogado do Belo: Peralta! Um peralta defendendo outro!
3) "Ninguém encarna melhor o espírito das ruas do que eu, diz Maluf." Rarará. Adoro! Se o Maluf for o espírito das ruas, nunca mais saio sozinho à noite!
E o Egito? Acabou a primavera: o presidente eleito tá preso e o ex-ditador solto. Até a esfinge gritou!
E a nova dupla cômica: Bravobosa e Lesmandowski. STF quer dizer Supremo Telecatch Federal! Aliás, o Bravobosa podia dar um selinho no Lesmandowski! Agora é tudo selinho! Depois do Sheik Camargo, a nova Rainha do Selinho.
Esse Sheik acordou o Gigante de novo. Só se falou nisso no Brasil. O Sheik devia fazer hoje um Selaço no Itaquerão! Pra calar a boca dos manos revoltados!
E o Sensacionalista: "Sheik irrita novamente a torcida do Corinthians, postou uma foto lendo um livro". Isso é uma afronta à torcida. Tá abusando! Rarará! E o Futirinhas: "Sabe qual a diferença entre o São Paulo e a Mega-Sena? Ambos custam dois reais, mas na Mega ainda há chances de ganhar!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Placa no Wal-Mart de São Bernardo: "Home TEACHER Samsung, 10 X R$ 89,80". Tão vendendo professor em supermercado! Vanguarda de tecnologia, professor particular por R$ 898,00.
Esse é o salário que os prefeitos pagam pros professores em carne e osso, ops, em carne viva! Esse home teacher deve ser pra assistir telecurso segundo grau.
E essa no muro duma igreja evangélica: "Deu é Amor". Há controvérsias. Tem gente que dá por dar mesmo. Rarará. E o dólar sobe e Miami fica mais longe! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário