FOLHA DE SP - 30/08
E esses cavaletes malditos? Tem tanto cavalete de candidato na calçada que já virou corrida de obstáculos! Você desvia de um, tropeça em outro e se estatela no chão!
Em Curitiba lançaram uma nova modalidade olímpica: voadora em cavalete! Quem acertar a cabeça do candidato ganha dez pontos! E o Gustavo Fruet, de Curitiba, que lançou a campanha Adote um Cavalete! Ele leva o cavalete até a sua casa, de dia você bota na calçada e, de noite, recolhe o cavalete e dorme com o cavalete! E goza no cavalete e devolve pro candidato! Rarará!
E já tem até um blog sobre cavaletes: Cavaletes Malditos! Na eleição de 2010 botaram um cavalete da Marta aqui na esquina, e eu fui lá e pintei um bigode. Ficou pior? Não, ficou melhor! Rarará!
E o hilário eleitoral? Só tem filho. Sou filho do pastor R.R. Soares. Sou filho do professor Kobayashi. Sou filho da Zulaiê Cobra. Até a cobra já deu cria. E a filha do Levy Fidelix foi feita no vagão do aerotrem? E no Rio tem a filha do Garotinho coligada com o filho do Cesar Maia. Sabe como se chama isso? NEPAITISMO! Não é mais nepotismo, é nepaitismo.
E o Agnaldo Timóteo de blazer amarelo-discoteca: "Sou um menino de 76 anos". Já sei, toma Viagra com sucrilhos. Rarará! Quase um Leleco! E a Neusa da Silva, mediadora de conflitos. Vulgo aparta-barraco! Devia trabalhar na "Avenida Brasil"!
Como escreveu um amigo no Twitter: "É tanta proposta de UBS, AMA, Mãe Paulistana, hospital, remédio, parece que São Paulo só tem doente". Doente de raiva. Daqui a pouco vão inventar "Minha Maca, Minha Vida!". Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Direto de Sapeaçu (BA): "Luzia do Titanic". Ela é totalmente vesga. Por isso o Titanic bateu!
E este devia ser prefeito da 25 de Março: "Defunto do Camelô"! Ou seja, não adianta PM matar camelô, aparece o Defunto do Camelô! Rarará! Votem em mim! Pelo PGN. Partido da Genitália Nacional.
Prometo transformar os CEUs num inferno. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário