FOLHA DE SP - 18/03/12
Junta Adriano, Ronaldinho e Vagner Love, e o clube muda de nome pra Clube de Ressacas Flamengo
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! "Ventos exigem mudanças na cobertura do Itaquerão." Mas o Itaquerão não tem cobertura, tem laje! Rarará.
Tão construindo o estádio onde o vento faz a curva. E como diz um amigo meu: enquanto houver Corinthians, haverá Libertadores.
E olha a placa no show dos sertanejos Mariano e Munhoz: "Proibida a entrada vestindo bermuda, chinelo e boné pra trás". Proibida a entrada do Brasil. Neymar é barrado!
E no programa do Datena apareceu um PM: "Estamos na captura de um elemento pardo trajando calção e sandália havaiana". Tão na captura do Brasil! Rarará!
E esta: "Jogador chinês Zizao cai, machuca o ombro e fica fora por um mês do Corinthians". Feito na China mesmo! No primeiro dia de uso, quebrou! Chingling! E esta: "Adriano não joga mais no Corinthians". Não entendi o "mais". Algum dia jogou? Agora diz que ele vai lutar sumô no Flamengo.
E aí junta Ronaldinho Gaúcho e o Vagner Love, e o clube muda de nome pra Clube de Ressacas Flamengo. O Adriano gosta de cachaça. O Ronaldinho gosta de piriguete. E o Vagner Love? Gosta de tudo, tudo junto e misturado. Rarará!
E atenção! POLÍTICA! Três manchetes que podem ser de qualquer ano desde Pedro Álvares Cabral: "Serra sai candidato", "Neto de Sarney recebe verba" e "PMDB se rebela". Já sei, vão botar fogo no colchão.
E bater caneca na grade! E o PMDB exige 300 toalhas brancas, frigobar lotado, dez caixas de Moët & Chandon, uma cesta de frutas exóticas. Camarim da Madonna.
Se eu fosse a Dilma Rouchefona, daria mais três pastas pro PMDB: Closeup, Colgate e Sensitive.
E sabe por que a prévia tucana foi adiada pra 25 de março? O Serra entrou de contrabando! Rarará!
E a aliança do filho do Cesar Maia com a filha do Garotinho. Isso se chama NEPAITISMO! E PMDB quer dizer Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil. Ou Papai Me Descola uma Boquinha!
E olha a faixa numa igreja evangélica: "Dia da Libertação Total. Com as presenças do ex-defunto e do ex-aidético relatando seus vibrantes testemunhos". Em igreja evangélica, é tudo ex: ex-drogado, ex-detento, ex-defunto. Vou abrir uma igreja evangélica para ex-evangélicos. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário