segunda-feira, dezembro 19, 2011
CLAUDIO HUMBERTO
"Esta é uma página virada"
Senador Romero Jucá (PMDB-RR) descartando a demissão de Fernando Pimentel
Espancamento
Dilma se prepara para discutir projetos, estudando-os, para submetê-los depois a um “espancamento” como uma “advogada do diabo”.
Teste de fogo
O autor de uma ideia tem que se virar para defendê-la, nas reuniões com Dilma. Se passar nesse teste de fogo, o projeto segue adiante.
Reconhecimento
Intolerante com a incompetência, Dilma é admirada por auxiliares, mesmo quem já tomou broncas, por reconhecer esforço e eficiência.
Todos iguais
Planos privados viraram SUS: clientes do melhor plano da Unimed esperam um mês por uma consulta. Alô, Agência Nacional de Saúde!
Agora vai
O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, vai coordenar um grupo de trabalho para “recuperar os padrões anteriores” da estatal, após um ano inerte diante da queda da qualidade dos serviços.
Coerência
O deputado distrital Chico Leite foi o único petista a votar contra o indecente trem da alegria que promoveu, sem concurso, técnicos de nível médio a nível superior, na Secretaria da Fazenda do DF.
Relaxa
Após a anunciada greve às vésperas do Natal, funcionários da Infraero nos aeroportos de Recife (PE) terão direito a ginástica aeróbica, laboral e musculação bancadas pela estatal. Já os passageiros, ó...
Ligação a Brasília
Há quem estranhe o interesse do deputado Fernando Francischini (PSDB-PR) nos assuntos do DF, fazendo dura oposição ao governador Agnelo Queiroz (PT). Delegado da Polícia Federal, Francischini morou por dez anos em Brasília. Sua mulher e seu filho são brasilienses.
Longe dos grampos
Pelas criticas ao governador do DF, o deputado Francischini virou alvo. Aliados de Agnelo o acusaram por “grampos” telefônicos em um jornal em Vitória (ES). Ele diz que não morava na cidade havia quatro anos.
Bienvenidos
Citado como “paraíso latino” em pesquisas internacionais, o Uruguai quer estancar a redução de sua população atraindo jovens imigrantes do continente.
Tim, tim!
Petista filiado, o presidente do Ipea, Marcio Pochmann, já bebe todas antes do Natal: com PIB de 2,8, festejou “a aceleração da economia”...
Pandora em livro
O jornalista Ricardo Callado lança nesta segunda, em Brasília, o livro “Pandora - E outros fatos que abalaram a política de Brasília” sobre o maior e mais repugnante escândalo da História da capital.
Poder sem pudor
Clodovil de avental
O saudoso deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) era a sensação em Brasília quando foi convidado a exibir seus dotes culinários em um programa da deputada Íris Araújo (PMDB-GO), na televisão goiana. Um jornalista perguntou o que ele iria cozinhar. Clodovil olhou para um lado e para outro, revirou os olhou e segredou, para depois explodir numa gargalhada:
- Jiló...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário