FOLHA DE SP - 16/11
A Selecinha com o Kaká é um Kokô! E o Neymar? Adorei o pênalti do Neymar! Gol de futebol americano!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Feriadão! Quero aposentadoria por tempo de praia! Preguiça de passar manteiga no pão! Preguiça de ir pra Bahia! E eu tenho uma amiga que só é monogâmica por preguiça. Tem preguiça de arrumar o segundo. Monogâmica preguiçosa!
E a piada geral sobre o Zé Dirceu: "Minha Cela! Minha Vida!". E eu já disse que o Zé Dirceu não tem que ir pra cadeia. Bastam penas alternativas: cortar cana em Cuba com tesourinha de unha. Com Trim! Passar o resto da vida com fone de ouvido ouvindo os melhores momentos do Joaquim Barbosa! Isso que é inferno, não o presídio! Rarará!
E se eu fosse preso ia querer ter uma cela tipo do PCC. Um apart-cela: sem grade porque grade é cafona, banho de sol diário na Bahia, rocambole e pomada Minancora. Porque se preso já é uma desgraça, com espinha então!
E a Selecinha? Brasil X Colômbia: o Cuadrado não desceu redondo! Eu acho que o Mano é uma besta ao Cuadrado! O Brasil não sofria gol de uma figura geométrica desde 1998 com o Redondo!
A Selecinha com o Kaká é um Kokô! E o Neymar? Adorei o pênalti do Neymar! Direto pra lua! Gol de futebol americano! Voou mais alto que a Gol! Isso! O Neymar não errou o pênalti, fez um Gol Linhas Aéreas! E a bola só vai cair domingo. Junto com o Palmeiras! Rarará! E essa: "Vasco fecha patrocínio com uma empresa de adubo". Isso que eu chamo de patrocínio de merda!
E o mensonão? Quando acabar o mensalão, os tiozinhos do Supremo vão ter síndrome de abstinência? Vão acordar no meio da noite suando frio: "Cadê a minha capa preta? Eu quero a Globo News!". Big Supremo Brother.
Um leitor me disse que o Supremo parece júri de programa de televisão. Tem o jurado que dá nota baixa pra todo mundo: Barbosa. Tem o bonzinho: Lewandovski. Tem o emburrado: Gilmar Mendes. O metido a galã: Fux!
E quem devia ser presidente do Supremo era aquela juíza gaúcha: Clara Sentença! É verdade: no Rio Grande do Sul tem uma juíza chamada Clara Sentença! Rarará!
E a gerente do Bradesco na av. Rio Branco se chama: Vivian Trocado! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! O já famoso Estoura Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário