FOLHA DE SP - 22/11
Um amigo disse que o Cachoeira acaba de pedir pra voltar pra prisão. Aqui fora o celular não dá sinal!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Novidades na Bagurança Pública! O Pinto caiu! Secretário da Segurança Ferreira Pinto pede demissão e entra Fernando Grella! Ou seja, sai o Pinto e entra o Grella! Rarará! A sacanagem continua!
A violência tá tão brava que nem o Pinto se salvou! E o Grella devia se chamar Grelha! Ônibus na Grelha! Grelhado!
E as últimas da Faixa de Gaza: dez mortos em oito horas na grande São Paulo!
E esta piada pronta? Manchete da Folha: "Justiça condena, mas decide soltar Cachoeira". Entendi, o Cachoeira foi condenado a ficar solto! Rarará!
E já imaginou se o Cachoeira provoca um efeito cascata? Todos os condenados serão soltos. E todos os absolvidos serão presos! E adorei porque a mesma juíza assinou a condenação e o alvará de soltura! Ou seja, bate escanteio e corre pra fazer gol contra! Rarará!
Mas um amigo no Twiter disse que o Cachoeira acaba de pedir pra voltar pra prisão. Aqui fora o celular não dá sinal! Rarará!
E como disse uma amiga: "Condenação seria ficar solto vivendo com um salário mínimo por mês!". E pegando metrô às seis da tarde na Estação Sé! E voltar pra casa e dar de cara com a sogra de chinelo e calcanhar rachado!
E o julgamento do goleiro Bruno? Foi adiado! Réu ioiô! É tanto vai e vem que ele vai acabar cumprindo pena no trânsito! Preso no engarrafamento!
E mais foto dele entrando e saindo do camburão. Vai ganhar milhagem camburão. Goleiro Bruno ganha Milhagem Camburão!
E os advogados do goleiro Bruno que quase saíram nos tapas? É o Data Vênia MMA! E o chargista Sinfronio revela que o goleiro Bruno demitiu os advogados. Ele mesmo quer fazer a defesa! Saudades do Flamengo! Rarará! E o Macarrão vai virar Miojo!
É mole? É mole, mas sobe!
E o chargista Marco Aurélio diz que PCC é Poder de Comunicação na Cadeia! Rarará! E em Coromandel, Minas, tem uma placa assim: "Desazanga espingarda azangada". Rarará! E esta placa no supermercado: "Parcelamos o seu bacalhau em 10 vezes". Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário