FOLHA DE SP - 24/07
E sabe o que assessor falou pro Serra? "Tá Russo, Mano". Rarará! Por isso que quase caiu do skate! E a Fórmula 1? O Felipe Amassa e o Bruno Acena. Dupla de brasileiros: Felipe Amassa e Bruno Acena! E o Galvão com cara de pão na chapa? O duro não é acordar com o Galvão, o duro é dormir com o Galvão! E os RRRs acabaram com a garganta do Galvão. Já imaginou ele narrando a novela "Avenida Terror''? "Tudo culpa da RRRRRRRRita!"
E assisti ao amistoso Brasil x Grã-Bretanha. Tão amistoso que os ingleses aplaudiam as jogadas dos brasileiros. E tudo sentadinho. Brasileiro é que sabe assistir ao futebol: em pé, com o filho na cabeça e um rojão na mão!
E a "Avenida Terror?" Eu tenho um apelo a fazer pra Nina Noiva Cadáver: "Nina, bota as fotos no Facebook!". No Facebook, no Twitter. E no Orkut da Carminha! Rarará! As fotos são da Carminha Chucky transando com o Max Salsicha do Scooby-Doo! Já imaginou transar com a Carminha? "Goza! Goza ou te enterro vivo!" Rarará!
A Carminha é até boazinha. Devia ter enterrado a Nina em pé! E de cabeça pra baixo! Rarará! E a vida imita a arte. Carminha faz escola. Olha esta manchete em Cruzeiro: "Mulher recusa assistir à novela das nove com o marido e acaba agredida!". Rarará! E se o Adauto bater as orelhas, voa!
E assisti o São Paulo x Figueirense! E o São Paulo fez um gol em 50 segundos. É bambi ou coelho? E o estádio em Floripa vazio! São-paulino não viaja? Só vai pra Campos do Jordão? São-paulino viaja, sim. Vai pra Disney! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Direto de Jales, no interior de São Paulo: "Ana Claúdia! Vim pra matar a cobra e mostrar o pau". De quem? Porque se for o dela, eu dispenso. Rarará!
E adorei porque ela tem acento no "u". Claúdia! E o carro com adesivo da Ana Claúdia tem também o adesivo do Palmeiras! Ou seja, se você tiver pau, cobra e for palmeirense, vote na Ana Claúdia!
E direto de Astorga, no Paraná: PA PUM PEI! Isso mesmo, o nome de guerra do candidato é Pa Pum Pei! Adorei! Pa Pum Pei! Ganhei! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário