FOLHA DE SP - 07/03/12
E a barra de ferro que caiu no pé da Dilma? Foi sentar pau na Alemanha e levou ferro. Toma cá, dá lá!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Fifa Urgente! Essa história de chute na bunda é um pé no saco! Rarará!
E a TV tá hilária! Ontem aquele filme espírita "Nosso Lar" tava passando no Telecine Pipoca! E o Faustão precisava usar aquela camisa xadrez de sanfoneiro de puteiro?
E no "Hoje em Dia", da Record, apareceu a legenda: "Fragrante no Mercado Novo". Que erro fragrante! Flagrante no fragrante da Record! Rarará!
E a barra de ferro que caiu no pé da Dilma? Foi sentar pau na Alemanha e levou ferro. Toma cá, dá lá! Rarará! E por que ela gritou tanto? Ferro quando bate em ferro, dói? Praga dos demitidos! Dilma e Angela Merkel! O encontro das alemoas!
O chargista Aroeira diz que elas ficaram brincando de "Piscou, Perdeu"! Sabe aquela brincadeira em que duas pessoas ficam se encarando, nariz com nariz? Quem piscar primeiro, perde! Empatou! Rarará! Dilma e Merkel, as poderosas da revista "Forbes"!
Aliás, eu adoro a lista das poderosas da "Forbes": 1) Angela Merkel. 2) Hillary Clinton. 3) Dilma Rousseff. 60) Gisele Bündchen. Agora bota elas peladas e refaz a lista. Rarará. Classifiquem de novo!
E a Angela Merkel já tá com cara de ressaca de Oktoberfest! E na Alemanha tem um partido sincero: FDP! É verdade! Tenho a foto! Partido dos FDPs!
E o Berlusconi chamou a Merkel de bunda incomível. Incomível e inquebrável. Porque ela foi a única que não quebrou. Ela e a Dilma, as inquebráveis!
E pra dar um jeito naquele monte de bunda mole, só mesmo uma bunda incomível. Aliás, a bunda da Merkel parece um apfelstrudel incomível. Rarará!
E eu já disse como a Merkel pode resolver a crise na Grécia. Devolve o Pergamon! Aquele museu em Berlim lotado de estátua grega, marombadas e com o pingolim de fora. Parece uma balada na The Week!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
O Brasil é Lúdico! Placa no Carrefour de Santo Agostinho, em BH: "Oferta! Merdalhão de merluza, R$ 6,39". E a faixa no Facebook : "Ricardo, não se case com a Fernanda. Quem te ama sou eu, seu chuchuco. Ass.: Jorjão". A Fernanda vai ter que dividir com o chuchuco! Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário