Bolsonaro tá comprando chocolate em barra porque a Terra é plana
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Quarentena: “Nada como chegar ao quarto depois de passar o dia na sala!”. E os meus sapatos pensam que já morri! Rarará!
E tenho um primo que passa o dia esperando as testemunhas de Jeová para conversar. Ele que aluga as testemunhas. E hoje é a Páscoa da Pandemia! E diz que o Bolsonaro está comprando chocolate em barra porque a Terra é plana! Rarará!
E se ovo de Páscoa simboliza a vida, pelo preço deve simbolizar a vida do Silvio Santos! E nesta Páscoa eu aceito chocolate, álcool em gel e Rivotril! Rarará!
Fê
E corre na internet a foto das gêmeas Trump e Bozo: Cloro e Quina! Rarará! E o pronunciamento do Jair Cloroquina: “Na Páscoa farei distribuição de ovo com cloroquina, OVOQUINA! E se não tomar, o PT volta!”.
Breaking News! “Presidente da Câmara de Guanambi diz que o coronavírus é um inseto que vem de outro planeta.” Discos voadores desceram em Wuhan e um chinês comeu um ET! Um verdinho de olho arregalado!
“Pandas aproveitam o zoológico vazio e se acasalam pela primeira vez em dez anos.” Então não era preguiça, era falta de privacidade. Isso que é “pandemia”! Que inveja! Agora não pode nem aperto de mão!
TV Maresol: “Tigre do zoológico de Nova York contraiu coronavirus porque é idoso: tigre de bengala”. Rarará!
Governo lança o jingle da cloroquina: “ Cloroquina, cloroquina/ Cloroquina eu tomei/ E o povo como fica?/ Fica tudo tá ok”. O Bolsonaro quer o povo na rua: “ Vou para a rua, se pegar a gripezinha já tem remédio, a cloroquina”. Que sumiu das farmácias. O povo comprando adoidado! Por isso que o David Uip não diz se tomou, é responsabilidade.
E o bafo da semana: Mandetta x Capeta! E sabe o que o Mandetta cantou para o Bolsonaro? “Caneta azul, azul caneta, para enfiar na rabeta.” E, com o caso Mandetta, a hierarquia foi restabelecida: os generais mandam e o capitão obedece! Rarará!
E as quarentenas dos tuiteiros! Tuiteiro prontofalei: “Acho que esqueci o caminho da padaria. Em compensação, sei que tenho 12 facas, 16 garfos, 13 colheres, 11 copos, cinco canecas e 17 toalhas de rosto”.
E a senhora Rivotril: “Hoje vou sair de casa. É a minha vez de tirar o lixo. Que emoção. Nem sei que roupa usar”. Usa a sua melhor: um longo de lamê! Moletom nem pensar! Moletom só à noite pra maratonar série na Netflix! E uma amiga virou sócia do Rappi.
Nós sofre, mas nós goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
José Simão
Jornalista, precursor do humor jornalístico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário