Já tá chegando a hora de dar um tiro de calmante no Bial, aquele tiro que bota elefante pra dormir
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Predestinado do século: tem um chaveiro em Aracaju que se chama Hugo Chaves! Rarará!
E o chargista Fausto lançou campanha no Senado: "ReNÃO". Renão Calheiros!
E chegou meu IPTU. Impossível Pagar TUdo! E sabe qual o novo apelido do Cid Gomes? Cidiverte! Rarará! E o pensamento do dia: "Dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos"!
Mas naquele "Mulheres Ricas" não traz felicidade nem acalma os nervos, causa demência! Rarará! Mulheres Ricas: dinheiro causa demência! Ricas, bizarras e chatérrimas! Sabe o que elas tem na cabeça? COCÔ Chanel!
Como diz um amigo meu: "Prefiro casar com mulher pobre. Rica só com 80 anos e com febre. E testamento com firma reconhecida". E aquela Val falou 18 "hellos", tomou 18 taças de champanhe e teve uma overdose de vida fútil!
Não adianta, verão é o verão dos realities. Quando escuto falar
em paredão, tenho vontade de vomitar! Vou vomitar no paredão! Vou chamar o Hugo. O Hugo Chávez! E ainda pichar em cima: "A gente somos inútil"!
Já tá chegando a hora de dar um tiro de calmante no Bial, aquele tiro que bota elefante pra dormir no NatGeo!
E um amigo acaba de chegar das férias em Ubatuba: "Não comi, mas também não dei. Empate fora de casa é vitória". E um outro chegou de Fortaleza e disse que teve uma vida sexual agitada: comeu quatro caranguejos!
E um outro estava numa pousada da África do Sul com esta placa: "Se quiser café na cama vá dormir na cozinha". Rarará! E um outro pegou tanta mulher feia na praia que foi apelidado de para-raios de baranga! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
O Brasil é Lúdico! Placa na pia dum bar do Rio de Janeiro: "Atenção! Três coisas que devem ser manipuladas com carinho: 1) Estas torneiras. 2) Os peitos da Angelina Jolie. 3) A genitália do Brad Pitt. Grato. A Administração". Rarará!
E num self-service em Higienópolis: "beringela refolgada". Como disse o cliente: "Folgada a gente come em casa, mas refolgada eu não vou comer não". Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário