FOLHA DE SP - 07/12
O Niemeyer era visionário! Desenhou o Congresso com dois penicões. Um pra cima e outro pra baixo!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E adorei esta declaração: "Ministro diz que Rosemary é usada". Usada? Não se diz mais usada. Se diz seminova. A Rosemary é seminova. Rarará!
Os tiozinhos do Supremo querem fazer redução peniana nos condenados? Rarará!
E o Niemeyer?! O Niemeyer era um visionário! Desenhou o Congresso com dois penicões. Um pra cima e outro pra baixo. Botou dois penicões no Congresso!
O Niemeyer foi abduzido! Eu sempre achei que o Niemeyer foi abduzido por um disco voador e voltou direto pra prancheta!
E desenhou Brasília. Ficção científica. Um escândalo de beleza! Brasília é a cidade que mais aparece na televisão! "Você conhece Brasília?" "Conheço, pela televisão." "E onde fica Brasília?" "No 'Jornal Nacional'." Brasília é a capital do "Jornal Nacional". Rarará!
O Niemeyer numa explosão de humildade: "Minha vida não tem nada de especial". Então a minha é um pó de traque. Minha vida é um pó de traque. E o chargista Zedassilva: "E morreu o penúltimo comunista do mundo!" Sobrou o Fidel.
Eu sempre conto que o Niemeyer escreveu uma carta pro Fidel indicando-o para o Prêmio Nobel da Paz! E o Fidel respondeu: "Mas pra quem eu entrego a carta? Só tem dois comunistas no mundo, eu e vocâ". Rarará!
E o São Paulo X Tigre? Festival de trocadilhos: ganso, bambi, tigre! E já falaram que era Tigre X Panteras! E o tigre era sem dentes. Aquele time tava mais pra Gato de Botas! E a única novidade: tigre argentino dá coice.
O Luis Fabiano foi expulso e pegou um helicóptero direto pro show da Madonna no Morumbi! Ele se expulsou-se! Rarará!
Aliás, um amigo tava no show da Madonna e disse que ela atrasou mais que a morte do Niemeyer! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Cartaz num restaurante em Sorocaba (SP): "Em virtude da trabalheira para fazer a panqueca, hoje não temos ovo frito". Então não vou. Não dá pra almoçar sem ovo frito!
E esta pichação em Pouso Alegre, em Minas: "Temos frango: de granja, caipira, sertanejo e sertanejo universitário". Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário