domingo, julho 31, 2011

MULHER RODADA - Origem da expressão


MULHER RODADA - Origem da expressão


É comum as pessoas dizerem "fulana é muito rodada".

Mas vocês sabem de onde vem o termo?

Como é feito o cálculo?

Os cientistas determinaram que uma transa dura em média 7 minutos. O cálculo médio de uma transa é de 60 penetrações por minuto, o que indica que o ato consiste em 420 penetrações.

Supondo que o pênis tem, em média, 15 centímetros (ESSE DADO NÃO É DO MEU rsrsrs), significa que a mulher recebe, em média, 6.300 centímetros de pica, ou seja, 63 metros a cada relação.

Geralmente, as mulheres transam 3 vezes por semana e, como o ano tem 52 semanas, então serão 156 vezes por ano. Isto quer dizer que a mulher recebe 9.828 METROS por ano, ou o equivalente a quase 10 km de pica por ano.

A 10 km por ano, uma garota de 25 anos, que teve a sua vida sexual iniciada, em média, aos 17 anos, já rodou (25 - 17 = 8 = 8 x 10) = 80 km !!!

Portanto, agora, podemos apresentar a mulherada da seguinte maneira: "Alberto, esta é a Maria. Ela tem 25 anos, mas tá novinha!!! Só rodou uns 55 km!!! Tá inteira, muito bem conservada é como se fosse ano 98, modelo 2000!!!"

Sugiro que repasse estas informações as suas amigas (e amigos), que certamente não resistirão à argumentação tão singela, caso não tenham alcançado a km padrão ou que já tenham alcançado a revisão dos primeiros 5.000 km !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpe,mas se vc calcula a distancia total percorrida,deve se considerar que cada penetraçao faz um movimento de entra e sai,o q equivale ao dobro de rola a cada penetrada
Isso nos calculos finais geraria a meda de 20Km por ano