Ueba! Silvio Santos vira bloco!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 13/12/11
E eu tô adorando os blocos de Carnaval! Direto do Recife: Metido a Corno! De BH: Mamãe Eu Sou Bicha!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
O Carnaval tá chegando. E o Silvio Santos já virou bloco. É que em Belém do Pará tem um bloco chamado Filhos de Glande. O bloco mais democrático do planeta. Somos todos filhos de glande. Um Filhos de Gandhi pornô. Todos com turbante de piroquinha. E neste ano eles homenageiam Silvio Santos. TÔ DURO QUE NEM BAMBU! No banco. Porque a pipa do vovô não sobe mais. Rarará!
E sabe o que o Mubarak gritou pros egípcios? "Eu fiquei só 30 anos no poder, agora, vocês vão encher o saco do Ricardo Teixeira". Rarará! E ele mandou um recado pro Sarney: "Umba, umba, umba, cada um na sua tumba!". E a nova definição do Berlusconi: um Maluf pornô! E avisa a Dilma que eu sei calcular o salário mínimo: multiplica o número de neurônios da Ana Maria Braga pelo número de vitórias do Rubinho e divide pelo número de assaltos em São Paulo! E salário mínimo era bom no tempo do Lula: ele pegava uma garrafa de 51, multiplicava por dez e dava 510!
E eu tô adorando os blocos de Carnaval 2011! Direto do Recife: Metido a Corno! Olha, eu já vi metido a rico e metido a besta, mas metido a corno só no Recife! E direto de BH: Mamãe, Eu Sou Bicha! Aquele que espera o Carnaval pra contar! E uma amiga carioca, diretora do AMEM (Associação das Mulheres Encalhadas MESMO) vai sair no Perereca Sem Dono. E existe perereca com dono no Carnaval? E finalmente direto de Caiponia, Goiás, o bloco BAIXARIAS TERRÍVEIS! Oba! E o Marcius Melhem da Globo disse que puxador de escola de samba pensa que a gente é surdo: "Portela, o dia clareou, CLA-RE-OU!"; "Mangueira, mostra a sua raça, A SU-A RA-ÇA!"; "E lá vou eu, Lá Vo-u E-u!".
O Brasileiro é cordial! Mais uma placa do Gervásio. Na empresa em São Bernardo: "Se eu pegar o fofoquito abelhudo que anda contando na firma onde eu vou no fim de semana, vou pegar esse Nelson Rubens do Paraguai e fazer ele engolir uma banana de dinamite acesa. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Rarará!
Já imaginou o Gervásio como segurança de shopping em São Paulo? "Se eu pegar o cabrunco tentando assaltar joalheria no shopping, eu vou fazer ele engolir vidro moído até obrar um solitário de cem quilates."
A situação está ficando egípcia. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário