FOLHA DE SP - 06/07
O país se chama Peru, o presidente era o Pepeka e o ponto turístico é Cuzco!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Veja Jato! O Moro é quem devia vazar! Vaza, Moro! Rarará! “Moro pediu provas, negou delação de Cunha e driblou o STF”. Isso que é atacante! Tite, escala o Moro! Rarará!
E o tuiteiro Thiago Souza: “Eu sou do tempo em que Justiça com as próprias mãos era na Playboy, não na Veja!”.
Rarará!
Hoje! Brasil X Trocadilhos! O Peru não é um país, é um combo de trocadilhos: o país se chama Peru, o presidente que renunciou era o Pepeka e as cidades mais visitadas são Cuzco e Macho Picho! E o técnico do Peru se chama GARECA!
Rarará!
E o Guedes vai pro estádio contar os “aposentáveis” na torcida: esse vai pagar, esse já pagou, aquele vai se ferrar e aquele vai sonegar!
E o Bolsonaro? O Bolsonaro vai levar um golden shower do Peru! Rarará! E o Cebolinha vai encalar o Pelu! Rarará!
O juiz vai ser o Moro e o VAR vai ser o Greenwald, o Glenvaldo! O Investigaldo! Rarará!
E um leitor me mandou o email mais maldoso do século: “Chegamos na final, obrigado Najila”.
Rarará!
E a reforma da Previdência! Versículos da Previdência: “Muito Trabalharás e no Caneco Tomarás, Guedes 20.17”. “Deverei, mas Nunca Pagarei, Veio da Havan 20.19.”
E o casamento hétero entra em crise: Bolsonaro e Guedes se estranham por causa dos policiais. E o Bolsonaro é a favor do trabalho infantil pra dar tempo pra aposentar! E trabalho infantil é o Carlucho!
Rarará!
E a manchete do Super Notícia: “Brasil pega um Peru animado”. E uma amiga: “Aqui em casa o peru só fica animado com toque de mão”. Rarará!
Vídeo mostra Neymar abraçando Messi. “Nós não jogamos nessa Copa.” O Messi tem cara de suricato triste. E Van Gogh cortou a orelha pra não ouvir os gritos do Galvão!
Aliás, o Galvão tá mais rouco que a foca da Disney!
Se eu fosse o Tite, escalaria o time de peladeiros de Guanhães, Minas: Nem Cu de Frango, Zóio, Bafo e Três Peidim! Com Três Peidim o Peru não entra! Rarará! E no banco: Paçoca e Comi o Paçoca! Imbatíveis! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
José Simão
Jornalista, precursor do humor jornalístico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário