FOLHA DE SP - 11/10
E a cópula petista: Marcos Velório, Dilúvio Soares, Zé Ingenoino e Zé Dirceu! E o PT tá sendo chamado de Arca de Noé: os sobreviventes do Delúbio! E o Marcos Valério é inocente! Já viu mineiro distribuir dinheiro? Essa é a prova cabal da inocência de Marcos Velório: mineiro não distribui dinheiro!
E o Delúbio tá com a cara do Saddam quando saiu do buraco! Só que ao contrário! Pena pro Delúbio: ficar trancado no cofre do Banco Rural com a Ideli Salvatti! Prisão perpétua! Rarará!
E eu já disse que o grande culpado do mensalão é o Gabeira, que nos anos 1960 trocou o embaixador americano pelo Zé Dirceu!
E o Zé Dirceu com aquele sotaque? Filho da Mãe Lucinda com o Mazzaropi! E sabe por que o Genoino e o Delúbio não falam plural? Porque eles são especialistas em Rural, não em plural!
E como disse o Lula: "O único Genoino que eu conheço é o escocês!". O Lula não acredita no mensalão, só no saci, no curupira, no boitatá e na mula sem cabeça!
E aquela ministra Cármen Lúcia é clone do Mister Bean. E eu vou dar uma poltrona de dentista pro Joaquim Barbosa ficar deitado! O Joaquim Barbosa parece a minha sogra: ranzinza e condena todo mundo. Rarará! E o Lewandowski de tanto absolver vai ter que ser absolvido! Rarará!
E adorei as desculpas pros saques do Banco Rural. É a famosa desculpa JÁ QUE: "Minha mulher foi ao Banco Rural resolver um problema de TV a cabo e, já que estava lá, resolveu fazer um saque de R$ 100 mil". "Minha assessora foi ao médico no prédio do Banco Rural e, já que estava lá, resolveu fazer um saque de R$ 320 mil." Rarará!
E já imaginou o Zé Dirceu com a Ivana? Com aquela cara de Bozo e fala tatibitate: "Bebejão, amoji, vamo brincá de Xupremo?". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Marcha da Apuração! Cresce a bancada do PGN, o meu Partido da Genitália Nacional!
Paulo Cenoura, de Ponta Grossa. Eleito! André Sacco, de Osasco. Eleito! Aliás, chutaram o cavalete do Andre Sacco e ainda escreveram embaixo: "Chutei o Sacco"! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário