quarta-feira, agosto 03, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Obama! Yes, We Cano!

Ueba! Obama! Yes, We Cano!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 03/08/11

Avisa o Obama que "fiado, só amanhã!". A Dilma vai vender o PAC pra ele: Program to Avoid Calote

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Predestinado Urgente: novo técnico do América de Minas Gerais, Milagres! Sai Antônio Lopes e entra o Milagres. Pra salvar o América. Esse Milagres tinha que salvar a América do Norte!
Avisa o Obama que "fiado, só amanhã!". Se Obama voltasse pro Brasil, este seria o telão na Cinelândia: "Fiado, só amanhã!" E diz que a Dilma vai vender o PAC pra ele: Program to Avoid Calote!
E se a gente tiver que pagar a dívida por eles, favor mandar o boleto com pelo menos dez dias de antecedência. E o novo e bombástico slogan do Obama: "Yes, We Cano". E adorei a charge do Aroeira com a placa no portão da Casa Branca: "Vende-se! Porteira fechada. Tratar aqui". É por isso que a Michele tava fazendo campanha contra obesidade. Vão ter que apertar os cintos. Rarará!
E a manchete do Piauí Herald: "Governo chinês aceita rolar dívida americana, mas exige Angelina Jolie como garantia". Rarará! Em Hortolândia tem uma loja em homenagem ao Obama: "Barato Obama! Tudo por menos de R$ 10".
E tem também o Buraco Obama. O Obama foi pro buraco! Rarará! E já reparou que todo republicano tem cara de caubói velho? E todo democrata tem cara de amendoim? Carter, Clinton, Obama!
E a Valesca Popozuda? Um amigo me disse que o traseiro da Valesca Popozuda é usado como abrigo antiaéreo. E que a bunda da Popozuda parece extensão de pista de porta-aviões americanos.
E esta: "Saudita quer construir torre mais alta do mundo com ajuda do Grupo Bin Laden". Pra quê? Pra ele derrubar de novo? Rarará! E a gente esqueceu que domingo foi Dia Mundial do Orgasmo! E como você passou o Dia Mundial do Orgasmo? Tendo-os!
E os diferentes tipos de orgasmo. Orgasmo da desinformada: "Ai, meu Deus, o que é iiiiiissso, o que é iiiiisso?!". Orgasmo da suicida: "Vou morrer! Vou morrer!". Orgasmo da homicida: "Se você parar, eu te mato, eu te mato!". Orgasmo da mulher casada há dez anos: "A empregada esqueceu de limpar o lustre, o teto tá manchado". E o mais infame, o orgasmo da sorveteira: "Ai kibon, ai kibon". Por isso que eu sempre digo: nóis sofre, mas nóis goza. E gostoso!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: