Uma semana depois de anunciar a extinção da "direita troglodita" no Brasil, Lula foi surpreendido em Nova York com a notícia de um estranho desvio de comportamento em sua base de sustentação política: o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, ameaçou estuprar Carlos Minc em praça pública. "É um truculento!" - relevou o ministro, entendendo a natureza do desaforo como metáfora do que o pseudoestuprador deseja, na verdade, fazer com o Pantanal.
Como um vírus modificado, a direita troglodita renasceu truculenta no discurso de Puccinelli: o que era primitivo, agora é só violento; a ideologia virou tara devastadora! A turma que defende a criação de gado na Amazônia também tem ímpetos de fazer com a floresta o mesmo que, sempre metaforicamente falando, no Centro-Oeste fantasia-se consumar em cima do coreto com o ministro do Meio Ambiente, de preferência só de colete e meias.
Bobagem comemorar, como fez Lula, a exclusão dessa raça das eleições presidenciais de 2010. Não há nenhuma vantagem em mandar no Brasil quando se quer destruir o mundo.
ENRUSTIDO
"O governador devia cuidar do próprio tuiuiú!"
Carlos Minc, sobre a sexualidade reprimida de André Puccinelli |
Nenhum comentário:
Postar um comentário