FOLHA DE SP - 27/04
E o Imposto de Renda? Declaro que tô duro! Pronto!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Peguei a gripe Olavo de Carvalho: aquela que derruba a família inteira. E o Bolsonaro tem dois gurus: Olavo de Carvalho e Trump! Um só fala merda e o outro só faz merda! Rarará!
Breaking News! 1) "Amigos de Lula querem fazer vaquinha para pagar multa de R$ 3 milhões do STJ." Eu vou colaborar: mandar um quilo de capim. Pra engordar a vaquinha! Rarará!
2) "Presidente do BB atende Bolsonaro, demite diretor e tira do ar comercial com jovens 'descolados'." Negro de cabelo rasta dançando, adolescente de skate e menina tatuada tirando selfie não pode. É tudo esquerdinha. Vagabundos! Tem que ser com camiseta verde amarela e fazendo arminha com a mão! E ainda demitiram o diretor de marketing. Ou seja, aumentou o desemprego no Brasil! Rarará!
3) Tuiteiro Beto: o filme que vai bater todos os recordes —"Xingadores: Ultimato", com Carlucho, Mourão e Olavo de Carvalho! Rarará!
4) E a família Bolsonaro devia fazer um reality show tipo as Kardashians: "Keeping Up with the Bolsonaros!". Rarará!
5) Chargista Amarildo revela o efeito Carlos Bolsonaro: "Pai, qual é o cargo mais importante da República?". "VEREADOR." Rarará!
6) Telecatch Carlucho X Mourão! Sugiro luta no gel! Hoje! Na Arena Twitter! Luta no Gel! Carlucho X Mozão! Ou então decidem no Golden Shower! Quem mijar mais longe ganha! Rarará!
E o Imposto de Renda? Declaro que tô duro! Pronto! E do jeito que eu pago juros vou declarar como meus dependentes: Itaú, Bradesco e Santander. E adoro os quesitos. "Dependente": QUÍMICO! "Doações efetuadas": dois celulares e um tênis. Em assalto! Rarará! "Situação em 31/12/2018": BÊBADO. Como todo brasileiro no Réveillon. E cirurgia plástica pode ser descontada! Oba! Marta, Ana Maria Braga e Amaury Jr. terão isenção vitalícia! E eu vou aproveitar e desentortar o pingolim! Rarará!
E uma amiga preencheu assim o quesito sexo: uma vez só, em Porto Seguro! E um amigo preencheu assim o quesito sexo: ENORME! E, com a péssima situação econômica, devia ter mais um quesito no Imposto de Renda. A seção JÁ TIVE! Já tive um Fiat 2002, já tive uma TV 60 polegadas e já tive uma amante! Rarará!
Nós sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
José Simão
Jornalista, precursor do humor jornalístico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário