Ueba! Bieber ganhou o Bambi!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 13/11/11
Prenderam o traficante Nem porque ele se chamava Nem. Se fosse Enem, tinha vazado
Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República!
O mundo é uma piada pronta lotada de predestinados. Primeiro ministro da Líbia: Abdel Al KIB! Primeiro ministro da Grécia: Lucas PapaDEMOS. Assessor do ministro do Trabalho: PANELLA! E o Al Kib é Al Kib frito ou Al Kib cru? Se fosse ministro da Dilma, Al Kib FRITO! E o recado ao povo líbio: "Ou vocês se comportam ou vão sentar no al kib".
E piada pronta direto de Cajazeiras, Paraíba: "Sexo oral na praça do Pirolito". Dois marmanjos estavam praticando sexo oral numa árvore na praça do Pirolito em frente ao bar do Pirolito. Pirolitos em Ação!
E outra piada pronta: "Justin Bieber ganha Prêmio Bambi 2011". E o traficante Nem? Prenderam o traficante porque ele se chamava Nem. Se fosse Enem, tinha vazado.
E o Berlusconi? Com aquela cara de vibrador usado? Vai renunciar. Agora não adianta mais, a zona já tá feita! E o FontedeHumor diz que o Berlusconi vem pro Brasil. Pra reabrir o Bahamas! Imagine o Berlusconi e o Maroni de roupão! Rarará! E antes da renúncia receberá uma comenda: a medalha de honra ao meretrício. Por ter transformado a Itália numa zona.
Mas ele foi o único que adotou de fato a zona do euro. Comeu todas as gostosas do euro. Berluscome. Berluscome Todas. O Maluf pornô! E sabe como se chama o pingolim do Berlusconi? Fofoca: corre de boca em boca. Rarará!
Outra figura da semana: o ministro do Trabalho, "só saio abatido à bala". Ai, ai, ai, a Dilma vai ter que usar garrucha? Ela já anda como o John Wayne! Rarará! Ou então ele anda no Caveirão do Bope, ministro à prova de bala.
E o PDT quer dizer Pode Dar Tiro? Rarará! E o Brasil agora tá assim: denúncia, defesa, denúncia, defesa. Eu também quero denunciar. Vou denunciar a minha sogra que usa sandália com o calcanhar rachado. Troco qualquer denúncia por uma viagem pra Bahia! E corre na internet um panorama internacional: "USA, Steve Jobs. Grécia, No Jobs. Itália, Blow Jobs". Rarará!
E o Vasco nem precisou chamar a PM pra bater o Universitário. Vasco cinco, Universitário dois! E a Portuguesa voltou pra série A! Depois de cem anos. Adorei ver os torcedores com as camisas cheirando a naftalina! Tirando o pó das bandeiras.
A Portuguesa usa a tática padaria: ataca em massa e retranca em bolo! E o Palmeiras contratou mais um craque. Pra segurar a lanterna. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário