Ueba! Dilma assusta o Ano Novo!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 26/12/10
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!
Agora é partir pro reveillon! Boas Entradas. E MELHORES SAIDAS! Porque o último que me desejou boas entradas, eu entrei pelo cano! Boas Entradas e Melhores Saidas. Eu acho que vou abrir um motel chamado Boas Entradas. Motel Boas Entradas! Feliz 2011.
Ou como dizem em Brasilia; Feliz 2011%! E a posse da Dilma? Já imaginou se o Ano Novo vê a cara da Dilma, se assusta e recusa a entrar?
Primeira manchete de 2011: Dilma assusta o Ano Novo. Dilma toma posse e assusta o Ano Novo!
Alias, porque esse povo toma posse no dia primeiro? Pra estragar o reveillon de jornalista? É vingança, represália!
E São Paulo já está tão vazia que parece que teve uma explosão nuclear, só ficaram as baratas!
E a Grande Virada? Sabe quem devia fazer a contagem da virada? A VANUSA! Aí no meio da contagem ela esquecia e a gente não entrava em 2011! Ficava empacado em 2010!
Adeus Ano Velho! Tô fechando o boteco. Vou passar o reveillon na Bahia. Reveillon na Bahia é bom porque acabou o reveillon já começa o Carnaval. Não tem aquele intervalo insuportável!
E as simpatias de fim de ano? Pular sete ondas. Se eu pular sete ondas, eu morro afogado! Guardar sete grãos de romã na carteira pra ficar rico. Prefiro sete cartões de crédito! E tem aquela: parar de fumar e emagrecer. Pois eu quero voltar a fumar e engordar uns 20 quilos! Quero virar um atleta igual ao Ronaldo!
E um amigo meu tá tão duro que vai passar a virada virando de um lado pra outro na cama, SOZINHO.
E eu tenho uma amiga tão insegura que ela escreveu na calcinha que comprou pro ano novo: "voce me ama mesmo ou quer só me comer?"
Rarara! E 2011 vai ficar famoso como o ano que o Serra voltou pra cripta! Rarara!
E em 2011 eu prometo a todos os meus leitores transformar o Brasil. NUM SACO DE RISADAS. Porque nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colirio alucinogeno!
Feliz Ano Novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário