GEDDEL VIEIRA LIMA (PMDB), DISPUTANDO COM JAQUES WAGNER (PT) A PREFERÊNCIA DE LULA
CASO VILLELA: ATITUDE DE ADRIANA GEROU SUSPEITA
A atitude de Adriana Villela, dificultando iniciativas para procurar os pais “desaparecidos” três dias antes (na verdade, já estavam mortos), no apartamento onde residiam, na 113 Sul, chamou a atenção dos investigadores, que passaram a averiguar o eventual envolvimento dela no crime. A revelação é de alta fonte da Polícia Civil do DF. Segundo os investigadores, até a filha de Adriana estranhou a atitude da mãe.
BRUTALIDADE
DESINTERESSE?
Além de se recusar a ir ao apartamento dos pais de 28 a 31 de agosto, Adriana desligou o celular nesse período. Não queria ser encontrada.
ACAREAÇÃO É HOJE
Adriana e os demais presos por obstruir as investigações serão submetidos à acareação nesta sexta-feira, na Polícia Civil do DF.
NETA NÃO É SUSPEITA
É oficial: jamais a polícia considerou suspeita a neta do casal Villela, Carolina, jovem advogada xodó dos avós, com os quais trabalhava.
TUCANOS DEIXAM SERRA PENDURADO NA BROCHA
Em política, trair e coçar é só começar. A liderança de Dilma Rousseff nas pesquisas provoca debandada na campanha de José Serra PSDB. O pragmático governador mineiro Antonio Anastasia, por exemplo, diz que vai “dosar” referências a Serra, e outro tucano de alta plumagem, o ex-senador Antero Paes de Barros (MT), deu entrevista jurando que é “amigo de Lula” e até o ajudou a “se proteger dos corruptos”. Anrã...
NEM CONHEÇO
Em seu twitter, ontem, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que apoia Serra, já avisou que somente o conhece “de ouvir falar”.
SOBERBA TUCANA
No DF, Serra já está a 17 pontos de Dilma, segundo o Instituto Soma, e faz cara de nojo para Joaquim Roriz, único que lhe pode dar votos.
ADIVINHA QUEM VEM...
Empolgado com o crescimento de Agnelo Queiroz nas pesquisas no DF, o vice de Dilma, Michel Temer, convidou o petista para jantar.
NOVA VIDA VELHA
CENSURA ONLINE
O livro O Mago da Sonegação, de José Antonio Ramalho, sobre as relações de O Boticário com franqueados, foi publicado na editora online Agbook, mas retirado do site tão logo esta coluna o divulgou. A editora diz que uma “denúncia anônima” alegou suposta “difamação”.
PLANTÃO MÉDICO
Não colou a explicação de assessoria sobre a inesperada visita de Dilma, quarta à noite, ao hospital Sírio-Libanês (SP) para “exames de rotina”. Deveria constar da agenda da candidata. Não constou.
CADÊ A POLÍCIA?
CONTINUA EMPACADO
Dos mil investimentos do PAC em saneamento básico e habitação, em São Paulo, menos de 7% foram executados. Em Araçatuba, dos 21 projetos propostos, nenhum foi entregue ainda à população.
AQUI, NÃO
Sócios do tradicional clube Casa de Portugal, em São Paulo, vão exigir explicação sobre a presença de Dilma, terça (17), num evento da CUT, que alugou o salão. Há 75 anos o estatuto proíbe atividade política no clube, que vetou até campanha do ex-presidente Mário Soares.
PESQUISA RACIAL
‘Sorteada” com questionário simplificado do IBGE, uma leitora da Zona Oeste do Rio estranhou a pergunta sobre raça e o salário de julho (!). Nada sobre escolaridade, estado civil, filhos, emprego ou idade.
TRAMBIQUEZINHO
Ex-prefeito de Taquaral (SP), Petronílio Vilela tentou se safar da perda de direitos por cinco anos com o “princípio da insignificância”, por um serviço de R$ 40 da prefeitura na casa dele. O STJ negou-lhe habeas.
PERGUNTAR NÃO TRANSFERE
Já estão descontados os votos para Lula na última pesquisa de 45% de preferência do eleitor por Dilma?
PODER SEM PUDOR
UM PRESIDENTE PRUDENTE
– Sou prudente no nome, prudente por princípios e prudente por hábito...
No dia seguinte, os jornais do Rio o rebatizaram: “Prudente Demais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário