Ontem, em São Bernardo, na casa de Frei Chico, o irmão que levou Lula para o sindicalismo, teve festa de Natal da família Silva.
Quem veio para a reunião, diretamente de Paris, onde passa uma temporada, foi a atriz Glória Pires. É ela quem vai viver Dona Lindu, mãe do presidente, em "Lula, o filho de Lindu", cinebiografia que Fábio Barreto vai levar às telas.
Aperte o cinto
Amanhã, o bicho vai pegar. É que a Anac realiza uma audiência pública para discutir a proposta da agência de permitir novos vôos no Santos Dumont.
A mudança agrada à noviça Azul e desagrada a Sérgio Cabral, TAM e Gol.
Maluco beleza
Da ministra Dilma Rousseff, nas comemorações dos 90 anos da Farmanguinhos, ao ser apresentada a Mauro Marzochi, subsecretário de Saúde da prefeitura do Rio:
- Cesar Maia é completamente maluco, mas é competente, talentoso para algumas coisas e não é corrupto.
É. Pode ser.
Se beber, não dirija
O Ministério da Justiça vai começar a distribuir amanhã aos estados 10 mil etilômetros (nome metido a besta dos bafômetros).
Na primeira etapa, o Rio vai receber 279.
Festa dos banqueiros
Calote é coisa feia. Mas o Paraguai tem certa razão em reclamar que a dívida de Itaipu parece um saco sem fundo.
É que ainda falta pagar US$19,6 bi da dívida, que só vence em 2023 (quase 50 anos depois do início da obra da usina).
No mais
O Brasil deve manter distância no convescote de amanhã, na Costa de Sauípe, na Bahia, de Rafael Correa. O equatoriano, como se sabe, tenta aplicar um calote no BNDES.
Lula deve, como lembrou um leitor, mirar-se no protesto de Antônio Callado contra a ida do ditador Costa e Silva a um almoço na ABI, em 1968:
- Não se almoça com quem quer nos jantar.
O deputado Marcelo Freixo, do PSOL, relator da CPI das Milícias do Rio, diz que todos os milicianos presos hoje são integrantes do DEM e do PMDB. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário