O Metrô Rio vai mudar de dono. Quem deve comprar é um consórcio comandado pela CCR (Companhia de Concessões Rodoviárias), que já administra a Linha 4 do metrô paulista. A CCR também é responsável pela maioria das rodovias privatizadas no país e pertence, entre outros, às grandonas Andrade Gutierrez e Camargo Corrêa.
Quem sai... Nesta reestruturação, o Citigroup, que detinha 52% do capital da holding dos trilhos, vai deixar a empresa. O bancão americano, como se sabe, tem problemas maiores para cuidar.
E mais... Não está afastada a hipótese de Metrô Rio e SuperVia (Central do Brasil) viverem sobre o mesmo trilho.
Alô A Telecom Itália está comprando a Intelig.
Xerife na maca Luiz Fernando Corrêa, o superintendente-geral da Polícia Federal, terá de passar uma temporada no estaleiro. Vai operar a coluna para corrigir uma hérnia de disco.
A conta da violência Estudo do Ministério da Saúde revela que 5,9% das 11,7 milhões de internações nos hospitais do SUS em 2006 foram causadas por agressões. Dos agredidos, 81% são homens e 19%, mulheres. A maioria (75%) tem entre 15 e 49 anos.
O poço secou A Petrobras cancelou a ajuda anual de R$1 milhão que dava à a escola de dança Edisca, projeto social da periferia do Ceará. As bailarinas da Edisca já se apresentaram até para o Papa. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário