sábado, agosto 30, 2008

GENE DO PAVÃO EM ALGUNS HUMANOS EXPLICA A PREPOTÊNCIA


O sequenciamento do código genético humano traz mais uma surpreendente revelação: Os genes do pavão podem ser encontrados também em certos humanos. Estes genes trazem grandes aberrações comportamentais, tornando o portador prepotente, imbecil e exibicionista.
Isso é mais grave quando o gene da mula aparece associado ao do pavão em um mesmo indivíduo. Um homem com genes de pavão costuma se achar superior e falar muita asneira, o que indica também a presença do gene do asno.
Na falta das coloridas penas traseiras, este "gene pavonídius" leva o ser humano a se exibir falando de forma aristocrática, fazendo poses cinematográficas e repetindo citações, ou expressões em inglês. Adora aparecer em coluna social e posar como celebridade, mas quando tem surtos autoritários é só pena que voa.
As pesquisas, divulgadas pelo Jornal WWW.PRIMEIRODEABRIL.COM.BR são da "Embromation Universiy." Os cientistas explicam que vários genes de animais se misturaram aos genes humanos na longa evolução biológica. Isso explica o comportamento de certos humanos, principalmente os desumanos. O gene do Pavão, que abre as asas ao se axibir para os parceiros e para querer parecer forte aos demais, tem idêntico objetivo, quando presente em humanos.
Consciente no íntimo de sua insignificância aviária, o "homo pavonídius asnídius" compensa a própria nulidade querendo parecer aos demais poderoso, valentão e astuto. Com isso até chegam a ter algum destaque temporário, apesar de sempre virarem piada nos corredores.
Por isso os psicólogos finalizam lembrando a famosa frase de Abraham Lincoln: "Uma mula pode enganar a todos algumas vezes; um asno pode até enganar a alguns o tempo todo; mas nenhum pavão pode enganar a todos o tempo todo."

ENTENDA A FRAUDE
-Na evolução biológica houve mutações e confusões, onde genes de alguns animais vieram parar na genética humana.
-O problema é quando, além do gene do pavão, aparece o gene do asno e da mula num mesmo indivíduo, dando zebra.
-O gene animal é mais presente em humanos desumanos, as nulidades que triunfam politica ou financeiramente, enganando a muitos por pouco tempo. E a sí próprios por todo o tempo.

Nenhum comentário: