FOLHA DE SP - 13/12
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o intérprete dos discursos para surdos no funeral do Mandela é impostor! Fez um monte de sinal sem sentido!
E o Kibeloco: era a dança dos dedinhos da Eliana. Coreografia dos dedinhos da Eliana! Rarará! Ô funeral babado, viu!
Sudeste vira chuveste! E o slogan do Paes: "Somos um Rio". Errado! Éramos um Rio. Agora somos um lago. E diz que na Olimpíada as provas de remo e canoagem vão ser disputadas no Maracanã! Aliás, em qualquer lugar do Rio! Basta chover! No Rio basta o Cabral fazer xixi no poste que inunda a cidade!
E o Roubrasileirão?! Tapetão no Roubrasileirão! CBF e Justiça Desportiva querem tirar pontos da Portuguesa e o Fluminense escapa da série B! Entendi, o Fluminense pegou um semiaberto! Fluminense pega semiaberto! Pode sair pra jogar a série A nos finais de semana. Time Papudo: dorme na segunda, mas joga na primeira! Rarará!
E um internauta sugere um novo regulamento: "O Brasileirão começa no tapetão e, em caso de empate, vai pro campo!" ISSO! Rarará! E tão chamando o Fluminense de Aladim, vive no tapete!
E a torcida inteira da Portuguesa promete protestar. A torcida inteira vai pra porta da CBF, são esperados uns 20 torcedores. Vão tudo na Kombi! E diz que um torcedor da Portuguesa liga pro clube: "Vai ter jogo?". "Vai, se você vier!" Rarará!
Padarias em luto! Padaria é sempre assim: os donos são da Portuguesa e os funcionários são corintianos! E por que a Portuguesa vai ser punida? Porque fez macumba com bacalhau preto! E vinho do Porto! Rarará!
E o cartaz numa padaria: "Se vier alguém aqui zombando da Portuguesa por causa do rebaixamento, lembre-se, eu posso passar a piroca no pão que você vai comprar". Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Aí eu postei essa placa no Facebook: "Esqueça o cão! Cuidado com a dona". E veio a gritaria: "É a casa da minha ex-mulher". "É a casa da minha mãe!" "É a casa da minha sogra!" E essa placa em Natal: "Tudo para celular! Conserto, compro, vendo e DESBROQUEIO". Tá certo! Desbloquear não dá pra escrever e nem pra falar. Vou "desbroquear" o meu celular em Natal! Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário