quarta-feira, dezembro 12, 2007

ALÉM DE PETISTA É FEIA

É UMA BRUXA?
É UMA ANTA?
É UMA JUMENTA?

Não, não, é Ideli Salvatti defendendo a CPMF. Esse blog teve o cuidado de escolher as fotos mais bonitas da MOCREIA Senadora, pois a grande maioria dos leitores dessa pagina são crianças e poderiam ficar assustadas.
TÁ COM PENA, COME ELA.
ESSA AÍ? NEM BÊBADO
OLHA AÍ QUE NOTÍCIA BOA!
O PLANETA FICOU MELHOR

12/12/2007 - 14h16 -
CHEFE DO MST É MORTO
Segundo a polícia, vítima foi assassinada em frente de casa, em Minas. Família afirma que ele recebia ameaças.

O chefe de um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) foi assassinado em Pingo D’Água, na região do Vale do Rio Doce (MG), na noite de terça-feira (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), João Alves de Calazans estava sentado na porta de casa quando foi atingido por um tiro na nuca. Ainda não existem suspeitos do crime, mas a PM descartou a hipótese de disputas entre os assentados. De acordo com familiares da vítima, Calazans recebia ameaças de morte freqüentemente.A vítima era presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pingo D’Água e Conselheiro do Parque Estadual do Rio Doce. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

O G1 DEU.

SENADO

GARIBALDI É ELEITO PRESIDENTE

LEVANTA A BUNDA GARIBALDI!
O GLOBO DEU.
LULA MANDA MATAR O BISPO

É mesmo o fim do mundo, eu o canalha chefe desse blog, venho pela 1ª na vida concordar e apoiar uma descisão do molusco presidente.


Lula diz não à CNBB e mantém projeto do São Francisco-Ricardo Noblat

Lula disse à cúpula da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), reunida com ele esta manhã, que não abre e que não abrirá mão do projeto de transposição do excesso de água do rio São Francisco para perenizar rios e acudes da área mais seca do Nordeste. Admitiu apenas examinar eventuais sugestões que possam aperfeiçoar o projeto.
A cúpula da CNN está dividida em relação à greve de fome do bispo de Barra, da Bahia, dom Luiz Flávio Cappio, 61 anos de idade, que entrou hoje no seu décimo sétimo dia. Por isso nada fará para pressionar dom Cappio a suspendê-la. Esse, por sua vez, continua disposto a tocar a greve adiante - mesmo depois que a Justiça suspendeu temporariamente as obras do projeto.
Há dois anos quando dom Cappio fez greve de fome pelo mesmo motivo, a CNBB e o Vaticano criticaram seu gesto. Disseram que ele desrespeita a doutrina da Igreja que condena quem atenta deliberadamente contra a própria vida. Se a Igreja não abençoa nem mesmo o uso de camisinha por que haveria de de abençoar um candidato ao suicídio?

MIERDA

MEDITAÇÃO PROFUNDA

-"lá fora voce é um valente, aqui voce é um cagão".
-"Não cague cantando que a merda sai dançando".

Reflita bastante sobre essa duas frase
LOIRAS
Uma loira está deitada na praia, com um bronzeado espetacular, a ponto a ponto de chamar a atenção.
Uma mulher interessada chega perto e pergunta:
- Por favor, qual o seu protetor?
- São Francisco de Assis.
*******
Uma loira pergunta para a outra:
- O que está mais distante, Londres ou a Lua?
A outra responde:
- Nossa!!! Que pergunta mais sem sentido!!! Você consegue ver Londres daqui????
- Não!!!
- Então... amigaaaaaaaaaaa..

http://charges.uol.com.br
LULA E SUA TV DIGITAL