domingo, junho 08, 2008

AO SUCESSO! Quem for a Porto de Galinhos-PE, não deixe de visitar a loja dos meus amigos Sandra/Neri Jr. Lá voce vai encontrar o melhor artesanato do Brasil e os melhores preços. Amanhã darei mais detalhes.
Parabéns ao casal e mandem bala.
PIADA
A mão da vovó
O joãozinho fala para a mãe:
- Mãe chama a avó pra me levar ao banheiro!
A mãe:- Pra que filho deixa, quer que eu levo você?
- Não mãe, a mão da avó treme mais!!!
BANHO DE MERDA

Esse esgoto fica na beira-mar de Ponta Negra-Rn, uma das praias mais frequentadas e cartão postal da cidade. Que tal conhecer Natal e tomar um banho de Merda?
Eu-fotógrafo 08/06/08

Domingo, Junho 08, 2008
ELIANE CANTANHÊDE


"FIGURA IMPOLUTA"

BRASÍLIA - Milton Zuanazzi detestava Denise Abreu, que detestava Zuanazzi, e os dois afundaram juntos. Já a turma de José Dirceu detesta a turma de Dilma Rousseff, que detesta a de Dirceu, mas foi só a dele que afundou, enquanto a de Dilma emerge disputando a Presidência com apoio de Lula.

Mas, na história ainda mal contada da tentativa ora rocambolesca, ora imoral, e sempre ilegal, de salvar a Varig, eles foram personagens secundários. O foco é Roberto Teixeira, a filha Valeska e o genro Cristiano, os amigões não só do presidente que despacha no Planalto mas do casal que habita o Alvorada.

O advogado Teixeira é o compadre de Lula e Marisa que lhes emprestava o apartamento. E é ligado tanto à Gol quanto aos testas-de-ferro do fundo Matlin Patterson. O fundo comprou a VarigLog, com aval de Dilma e da Anac, apesar de a lei limitar em 20% o capital externo no setor. Depois, a Gol de Nenê Constantino adquiriu a "Varig saneada" e entrou pelo cano. O elo entre governo, Anac, Matlin Patterson, Varig e Gol era quem?

Num e-mail cheio de mágoas escrito para Dilma em 2006, três meses depois de assumir a Anac, Zuanazzi cita abertamente, mal ou bem, o ex-ministro Waldir Pires, o ex-presidente da Infraero Carlos Wilson, a segunda da Casa Civil, Erenice Guerra, entre outros, mas empaca ao falar das pressões de um personagem. Nesse caso, refugia-se temerosamente na expressão "figura impoluta", que Dilma sabe muito bem quem é: Roberto Teixeira.

Nem mensalão, nem aloprados, nem cartão corporativo, nem dossiê, nada pode chegar tão perto de Lula quanto o rolo da Varig. E Dilma e Dirceu podem se matar à vontade, mas as armas e objetivos são políticos. Já a guerra de Teixeira é outra, uma guerra de negócios.

Lula vai se calar. Não sabe, não viu, nunca ouviu falar. Mas vai ter de explicar como o amigo e compadre tem tanta força, além de desenvoltura, no seu governo.


FONTE:FOLHA DE SÃO PAULO


DOMINGO NOS JORNAIS

- JB: Governo prepara volta dos bingos
- FOLHA: SP e MT lideram venda de terras a estrangeiros
- ESTADÃO: Sócios brasileiros compraram VarigLog sem gastar nada
- GLOBO: 'Pen drive' do bicho aponta R$ 35 milhões em propinas
- GAZETA MERCANTIL: Mesmo com preço em queda, usinas exportam mais etanol
- CORREIO: Donos de funerárias denunciam propina
- VALOR: Juros sobem e demanda de crédito começa a cair