quinta-feira, dezembro 13, 2007

TESTE

COMO O HOMEM AJUDA A MULHER NA LIMPEZA DA CASA?

RESPOSTA LOGO MAIS
PONTO SOBRE PONTO

Após a queda da CPMF no Senado, os canalhas governistas tentam jogar nas costas da oposição a derrota que sofreu 45 x 34. O Governo ganhou, teve 45 votos, agora se sua base não votou são outros quinhentos, precisava de 49 votos, onde estava a base do governo?????? A Oposição vinha defendendo a queda da CPMF desde o ínicio do processo e fez muito bem. No mais chora Petista, chora lulinha, aprenda a gastar melhor, reduza cargos comissionados.
MATEMATICA:

BASE DO GOVERNO.............54 SENADORES

OPOSIÇÃO............................27 SENADORES
TOTAL DE SENADORES........81 SENADORES

NA VOTAÇÃO DE ONTEM O GOVERNO PRECISAVA DE 49
QUANTOS VOTOS TEVE O GOVERNO ............................ 45

A OPOSIÇÃO FOI OPOSIÇÃO
O GOVERNO FOI INCOMPETÊNTE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

13 DEZEMBRO

DIA DO MARINHEIRO DIA DO MARINHEIRO
Esse blog sempre atento e solidário com as instituições vem parabenizar todos os marinheiros desse país.
Êpa!!!! Quase ia esquecendo de homenagear também o BARRIL. Voces podem perguntar o que é que tem o barril com os marinheiros? Tem tudo a ver. No início servia para carregar água e outros líquidos mais importantes como vinho e Run, na época sem coca-cola.Durante as viagens a medida que os barris iam secando, as cabeças iam ficando cheias. Ai voces sabem, o navio balança pra cá, balança pra lá, roça numa perna aqui, uma mão ali. Pronto! Clima criado.Qual a solução? O Barril é claro!
Nesse navio tinha um marujo chamado JOBIM que sempre gostou de cobra e durante a viagem ficava o tempo todo pegando na cobra do marujo TAMANDARÉ, e nesse enrosco tiveram a idéia de JOBIM entrar no barril, no qual foi feito um furo onde TAMANDARÉ enfiou sua cobra. O grande JOBIM coitado, não queria mais sair de dentro do barril pois ele adorava levar uma sucuri, o que levou TAMANDARÉ a colocar ordem no barril senão, poderia haver um motim devido ao grande número de pretendentes a entra no barril. Foi assim que nasceu essa grande tradição da MARINHA BRASILEIRA.
13 DE DEZEMBRO

DIA DO CEGO
Hoje comemora-se O DIA DO CEGO, esse blog aproveita para homenagear o cego nº 1 do país, LULA EX-CPMF DA SILVA. Aproveito para não gastar teclado, estender a homenagem para os surdos e aos autistas, afinal o Lulinha sem cpmf os representa muito bem.