sexta-feira, abril 11, 2008


O CORREIO BRAZILIENSE DEU

"FAZER DOSSIÊ CONTRA ADVERSÁRIOS É CORRETO"

Éssa afirmação é do Ministro da Justiça, o petista Tarso Genro, durante a entrevista ao jornalista Gustavo Krieger do Correio Braziliense.
Um filho de uma puta como esse ainda continua ministro. Esse é um país escroto.

(Comentário de Ricardo Noblat: Quer dizer: não é crime fazer dossiê contra adversários políticos se valendo, inclusive, de despesas tidas como sigilosas. É obrigação de qualquer governo ou administrador zeloso.
Se os adversários tomarem conhecimento da existência do dossiê, se atemorizados preferirem não cumprir com seu dever de investigar eventuais irregularidades cometidas pelo governo, tudo bom, tudo bem.
O governo terá atingido seu objetivo. E o distinto público perderá mais uma oportunidade de saber se o que paga de impostos é bem empregado ou não.
O que não pode, meus caros, mas não pode mesmo, segundo a doutrina do ministro da Justiça, é deixar que o dossiê vaze. Que se torne público. Porque não foi feito para isso. Foi feito só para chantagear adversários.
Entenderam? Finalmente entenderam por que o governo só quer saber quem vazou o dossiê? Por que não quer saber quem mandou fazer o dossiê e quem o fez?
Querem que eu desenhe?)
XÔ, VAI PARA O VASCO
SEXTA NOS JORNAIS

- JB: Epidemia de dengue começa a ceder no Rio
- FOLHA: Alta nos preços de alimentos preocupa líderes mundiais
- ESTADÃO: Investigação do dossiê abre guerra de facções no Planalto
- GLOBO: Pressão de estudantes força a saída de reitor
- GAZETA MERCANTIL: BC deve subir Selic depois de quase 3 anos
- CORREIO: Reitor pede pra sair...
- VALOR: Déficit do petróleo pesa na balança e pode ir a US$ 8 bi
- ESTADO DE MINAS: Máfia agiu para mais 27 prefeituras