terça-feira, outubro 16, 2007

BUNDA, CIÚME E OUTRAS...
Vejam que estória mal contada. O padre dava dinheiro para o ex-detento, chegando a financiar uma PAJERO pagando as prestações etc. Depois o cara arranja uma mulher, o padreco vira bicho(a) e diz que tava sendo extorquido. Tem cu na jogada.

RENATO SANTIAGOda Folha Online
Um grupo de quatro pessoas, entre eles um ex-interno da Febem (atual Fundação Casa) e sua mulher, são acusados pela Polícia Civil de São Paulo de extorquir o padre Júlio Lancelotti, um dos principais defensores dos direitos de jovens infratores e de moradores de rua de São Paulo.
Foi o próprio padre quem procurou a polícia para denunciar o crime. Ele afirma que as extorsões começaram há cerca de três anos, quando Anderson Marcos Batista, atualmente com 25 anos, saiu da Febem. O padre chegou a pagar cerca de R$ 50 mil para o grupo, incluindo R$ 20 mil em prestações de um carro.
Batista conheceu o padre em uma das visitas que Lancelotti fez à unidade da Febem onde o jovem estava internado. Depois de sair, o rapaz procurou o padre dizendo que não tinha para onde ir. "Nós o colocamos em uma frente de trabalho e pagamos seu aluguel", disse Lancelotti.
Os pedidos de dinheiro, com o tempo, se tornaram ameaças. A mudança começou quando Batista iniciou um relacionamento com Conceição Eletério. "Ela era a chefe da quadrilha", afirma o delegado André Luiz Pimentel, do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 5ª Seccional.Mais aqui
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u337220.shtml