terça-feira, dezembro 11, 2007

A FOLHA ONLINE DEU

11/12/2007
SCHUMACHER ASSUME LUGAR DE TAXISTA PARA NÃO PERDER VÔO
da France Presse, em Berlim

O ex-piloto de F-1 Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial da categoria, assumiu o volante do táxi que levava sua família ao aeroporto e conseguiu chegar a tempo de pegar um vôo para Cobourg, no centro da Alemanha, informa nesta terça-feira a imprensa local.
Segundo o taxista Tuncer Yilmaz, entrevistado pelo jornal de Munique "Abendzeitung", Schumacher perguntou se poderia dirigir o carro. "Fiquei no banco do carona ao lado 'Schumi', foi incrível", explicou o taxista.
"Ele fez ultrapassagens incríveis e correu a toda velocidade nas curvas", completou Yilmaz, que recebeu uma boa gorjeta de Schumacher.
Segundo a porta-voz do piloto, Sabine Kehm, a família Schumacher viajou a Cobourg para adquirir um cachorro de um criador da região.

COMEDOR DE MENINOS

ESSE BLOG APOIA O BISPO

DEIXA ELE MORRER

Dom Cappio, 61 anos, bispo de Barra, na Bahia, entrou, hoje, no décimo quinto dia de sua segunda greve de fome - a primeira foi em 2005 e durou 11 dias. Ele protesta contra o projeto de transposição das águas do rio São Francisco.
O governo começa a dar sinais de pânico diante da disposição do bispo de seguir com a greve. Espera que a Igreja o chame à razão. Na foto acima, o bispo e a atriz Letícia Sabatella que o visitou no último fim de semana.(noblat)

PENSANTE

"PETISTA É COMO PARDAL: TEM EM TODO LUGAR, NÃO SERVE PRA NADA, É FEIO, NÃO CANTA E AINDA CAGA NO PAÍS INTEIRO".Plinio Zabeu.