quarta-feira, junho 04, 2008

GAYS EM PÉ DE GUERRA

NATAL:GUERRA DOS PINGUELOS

Deu no Jornal de hoje-RN
Ativista declara: "Fátima Bezerra incentiva a cisão entre gays e lésbicas"

Wilson Dantas, informa que deputada será alvo de manifestação de protesto na Conferência Nacional GLBT
Integrantes do movimento gay natalense preparam uma manifestação contra a deputada federal Fátima Bezerra (PT) durante a Conferência Nacional GLBT que será realizada desta quinta-feira até domingo, em Brasília. O motivo da manifestação seria a suposta discriminação da parlamentar aos gays em favor das lésbicas. "Ela não apóia o movimento como um todo. Há uma divisão entre as lésbicas e os gays. O mandato dela tomou uma política de apoiar só o movimento lésbico", critica o integrante do colegiado do Fórum GLBT Potiguar, Wilson Dantas.

Vai voar sapato grande pra tudo que é lado
EXÉCITO PRENDE SARGENTO
VIADO NO "SUPERPOP"

Programa de Luciana Gimenez termina com prisão de sargento gay pelo Exército

MIGUEL ARCANJO PRADO
da Folha Online
O programa "SuperPop", apresentado por Luciana Gimenez na noite de ontem (3), terminou em prisão. A atração entrevistou os sargentos do Exército Fernando de Alcântara de Figueiredo e Laci Marinho de Araújo, que assumiram relacionamento homossexual em reportagem de capa da revista "Época" desta semana.
Soldados do Exército cercam prédio da Rede TV! para efetuar prisão de sargento que assumiu relacionamento homossexual
Na atração, os dois sargentos repetiram, ao vivo, a história contada na revista: que vivem juntos, em união estável, desde 1997. O programa terminou com o prédio da Rede TV! cercado pela Polícia do Exército, que chegou ao local por volta das 23h30. A chegada do carro militar foi mostrada ao vivo no programa.

Alô seus miliquinhos de merda, deixa o Sargentinho dá a bunda em paz.
VICE JOSE ALENCAR
MIJOU FORA DO CACO

Deu no site do Claúdio Humberto

Vice José Alencar é réu em açãode paternidade
O vice-presidente José Alencar foi intimado a comparecer nesta quarta, às 10h, no laboratório Gene, de Belo Horizonte, para a coleta de material de exame de DNA, em uma ação de reconhecimento de paternidade de uma filha, a professora Rosemary de Morais, 52, nascida antes de seu casamento com d. Marisa. O processo se arrasta desde 2001 e Alencar continua realizando manobras protelatórias para evitar seu desfecho.