quinta-feira, abril 03, 2008

KI LOMBO CLIQUE NA FOTO E VEJA NOS DETALHES
Será que alguem conhece um remédio para calo nas mãos? mande por email.
FRASES OBSCENAS


NELSON MOTTA

RIO DE JANEIRO - Jovem e fervoroso revolucionário, um dia comentei com meu avô que alguma coisa era boa, mas cara, e ouvi, chocado, um velho professor amigo dele me dizer com naturalidade: "Mas tudo que é caro é bom, meu filho".

Sorrindo da minha indignação, ressalvou que nem tudo que é barato é ruim, que era possível que algo barato fosse bom, e que nem tudo que é bom é caro, já que algumas das melhores coisas da vida são de graça. Mas manteve a frase obscena.

E mais: me assegurou que o ser humano não vende mais barato o que pode vender mais caro, que ninguém quer o pior se pode ter o melhor e que uma das leis irrevogáveis da humanidade é a da oferta e da procura. Me senti ultrajado.Mas ao longo dos 40 anos seguintes fui entendendo que era só uma generalização provocativa paulo-franciana, nelson-rodrigueana, pelo prazer da frase e da ironia, e me lembrei dele muitas vezes, com um sorriso, do velho cínico. E sábio.

O que diria ele agora, quando tantos ainda crêem que "tudo que é de esquerda é bom"? Sem ressalvas, já que tudo que não é de esquerda, de direita é, portanto, do mal. Quem ler, digamos, o Zé Dirceu, vai acreditar que a esquerda é generosa com os pobres e oprimidos, quer a igualdade e a fraternidade, é trabalhadora, honesta, não rouba, só pensa no bem do povo e do país. Os que apenas são contra a esquerda são autoritários, gananciosos, só pensam em dinheiro, em explorar os pobres, em atrasar o país, em pilhar o Estado. É patético.

O óbvio ululante é que há cada vez mais gente que não é de esquerda mas tem as qualidades que ela se atribui, assim como há muitos esquerdistas no poder que fazem justamente o que atribuem a seus opostos. Mas, o que seria dos zé-dirceus se não fosse "a direita"?

RORAIMA

DOIS PESOS E...

GOVERNO VAI ENFRENTAR ARROZEIROS EM RR

Evandro Éboli e Ana Marques
O Globo
Negociação para retirada de fazendeiros da Raposa Serra do Sol é encerrada
O governo federal encerrou as negociações com os arrozeiros em Roraima e anunciou ontem que usará os "métodos necessários" para retirar os fazendeiros da Reserva Raposa Serra do Sol, semana que vem, quando se iniciará a Operação Upatakon 3, da Polícia Federal. O produtor de arroz Paulo César Quartiero disse que só sairá da reserva com ordem da Justiça, aumentando a tensão, devido à ameaça de um conflito cada vez mais iminente.
Os atos de Quartiero, que incita índios e moradores a resistir, têm irritado autoridades, que voltaram a falar em pedir sua prisão. Em Brasília, o secretário-executivo do Ministério da
Justiça, Luiz Paulo Barreto, disse que não há mais canal de comunicação com Quartiero:
CLIQUE no título e leia mais

O governo bem que poderia usar essa mesma força contra os terroristas do MST. Esses canalha invadem prédios, fecham rodovías e nada acontece.
P i a
DA

CASAMENTO
Sr. João, o Sr. está em muito boa forma para 40 anos! - diz o médico.
- E eu disse ter 40 anos?
- Quantos anos você tem, então? - indaga o médico.
- Fiz 57 em Maio que passou!
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- E quando foi que eu disse que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- 81!
- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- Eu disse que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103, e está muito bem de saúde!
- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de que?
- Eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana
que vem!
- Agora já é demais! - diz o médico revoltado - Por que um homem de 124 anos
iria querer casar?
- Eu disse que ele QUERIA casar?
Queria porra nenhuma, ele engravidou a moça...

Colaboração de Apolo
CERVEJA É MELHOR

03/04/2008 - 07h55
ESTUDO CONTESTA BENEFÍCIOS DE SE BEBER MUITA ÁGUA
da BBC
Um estudo conduzido por pesquisadores americanos sugere que a constante ingestão de água ao longo do dia, ao contrário do que se pensa, não traz grandes benefícios à saúde.
Desde os anos 90, profissionais de saúde em todo o mundo vêm disseminando a idéia de que o consumo de oito copos de água por dia ajuda o organismo a se manter hidratado, eliminar toxinas e a perder peso.
Ainda segundo alguns especialistas, beber água também é bom para curar dor de cabeça e manter a pele tonificada, prevenindo contra rugas.
No entanto, o estudo realizado pelos especialistas da Universidade da Pensilvânia desmistifica os supostos poderes do líquido e defende que há poucas evidências de que o alto consumo de água traga benefícios reais à saúde.

_Eu sempre disconfiei dessa tal de água. Uma porra, que não tem côr nem sabor, não pode prestar. Carros caraias, tomem cachaça, uisque, cerveja esses fazem bem a saúde.
LULA PENSANDO
QUINTA NOS JORNAIS

- JB: Congresso debate sumiço do prefeito
- FOLHA: Corte nos gastos pode chegar a R$ 30 bi
- GLOBO: Sindicatos celebram com Lula liberdade para gastar
- GAZETA MERCANTIL: Restrição a caminhões divide setor produtivo
- CORREIO: Governos receberam alerta contra dengue
- VALOR: Venda parcelada no cartão dispara e preocupa bancos
- ESTADO DE MINAS: Tráfico espalha o medo