sábado, junho 22, 2013

Feliciano! Chegou a tua vez! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 22/06

E o Feliciano! Feliciano chegou a sua vez. É que estamos limpando uma merda por vez!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! O gigante acordou de mau humor. E quebrou tudo! O mingau desandou!

E ontem começou o inverno e pra Dilma, o inferno! Manchetes Bombásticas! "Sensacionalista": "Mendigos apoiam a campanha Vem pra Rua". "Piauí Herald": "Cabral quer passe livre para Paris". "Futirinhas": "Vamos fundar o PA, PARTIDO APARTIDÁRIO!".

E agora nas ruas temos: o policial à paisana e o partido à paisana! E o novo comercial da Caixa: "Gente, o Dudu tá protestando". E a Globo agora tá chamando os vândalos de "manifestantes radicais".

E o Feliciano! Feliciano chegou a sua vez. É que estamos limpando uma merda por vez!

E esse cartaz explica a insanidade do Feliciano: "Feliciano, quem foi o boy que partiu seu coração?". Rarará!

E já tem gay pedindo aposentadoria retroativa. E se um gay se recusar a cura gay, rola internação compulsória? E um amigo meu: "sou gay, tô curado, mas antes posso comer o Vladimir Brichta?". DEVE! Rarará!

E aquele menina com o cartaz: "Feliciano, me dá um atestado que hoje acordei sapata". Rarará!

E como disse aquela biba: "tá bom, eu quero me curar, vou ao médico e ele me receita o quê? Comer duas pererecas por dia?". De 12 em 12 horas! Rarará!

E outro: "meu tio tá gay. Fui visitar no hospital e ele tá melhor: tá pegando nos peitos da enfermeira". E o site Sensacionalista: "Movimento gay pede que Hulk cante o Hino Nacional de costas". Rarará!

O Feliciano quer transformar o Brasil num Irã! Ah, tem outro cartaz: "Feliciano cuidado! O gigante acordou de pau duro". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

A Revolta da Hashtag! E o povo agora tá brigando através de hashtags: #vemprarua x #saidarua. Um amigo brigou com a prima dele por causa de hashtags! "Ah, ela botou o hashtag #saidarua". A Revolta da Hashtag!

E eu: #tôcommedo! E outra coisa: o Brasil não pode virar Tribunal Popular. Como nos regimes fechados! Porque nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: