quarta-feira, novembro 28, 2012

Ueba! Dilma veta o VetaDilma! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 28/11


Já imaginou a Dilma dançando 'Gangnam Style'? Já imaginou o VetaDilma em 'Gangnam Style'?


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Cabral organiza no Rio passeata dos royalties do pré-sal e pede VetaDilma!

E a Dilma veta o VetaDilma. Tudo agora é VetaDilma. Belmonte! VetaDilma! Royalties! VetaDilma! Meu marido arrumou outra! VetaDilma! Vai começar o "Salve Jorge"! VetaDilma! Como disse a Dilma do Twitter: "Parem de gritar VetaDilma que eu já entendi, não sou retardada!". Rarará!

E era tanto #VetaDilma no Twitter que uma amiga minha desesperada disse: "O que a Dilma tem que vetar que eu não sei, pelo amor de Deus?". E um amigo meu foi pra passeata só pra ver os artistas da Globo! Rarará!

E essa briga do pré-sal é um pré no salco! Eu acho que a Dilma vai dar um pré no salco do Cabral!

E a Xuxa na passeata dos royalties? Explicaram pra ela o que são royalties?! Eu explico: royalties é tudo aquilo que a China não paga!

Rarará!

E essa: "Biografia de Dilma ganha versão coreana". Livro sobre a vida de Dilma Rousseff chega à Co reia do Sul! Vai ser em "Gangnam Style"! Já imaginou a Dilma dançando o "Gangnam Style"? Já imaginou o VetaDilma em "Gangnam Style"? Rarará!

E o mascote da Copa, o Fuleco! O site CornetaFC revela que o Adriano aprovou o nome do mascote da Copa. Ele entendeu: buteco! Rarará! Taí um bom nome pro tatu-bola: buteco! Então já temos Fuleco, Traveco e Buteco. E Furreco!

E o último que sair da CBF apaga a luz! E pra quem não sabe o que é pré-sal. Definição de pré-sal: primeiro vem o oceano, depois a camada de sal, depois o pré-sal. E aí vem o Palmeiras! Rarará!

Mas diz que a Dilma vai criar mais três prés: o pré-primário, o pré-varicação e o pré-claro! Pré-primário: alfabetização para todos! Pré-varicação: vaca para todos! Pré-claro: celular para todos! E pré-rereca! Para todos! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é lúdico! Cartaz colado num poste no Rio: "Jogo conversa fora, búzios, tarô, War, truco e gato que mia. Curo tristeza, fome, dor de cotovelo e cólica. Curo até saudade! Só não lavo a louça". Eu lavo! Pode me contratar que eu lavo louça. Lavar louça relaxa! E eu tenho uma foto do Mussum gritando "Veta Dilmis"! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: