quarta-feira, novembro 28, 2012

Dúvida cruel - SONIA RACY


O ESTADÃO - 28/11

Não houve, oficialmente, autorização de quebra de sigilo telefônico de Rosemary Noronha, apanhada pela Operação Porto Seguro. Diante disto, há petista se perguntando de onde vem a informação de que Lula teria telefonado uma centena de vezes para a agora ex-chefe de gabinete da Presidência em SP depois que deixou o cargo.
Se a moça apadrinhada pelo ex-presidente foi grampeada, esse grampo é ilegal.

Dúvida 2
Aliás, a depender das conversas hoje em Brasília, Rosemary deixou a capital sem conseguir fazer um só amigo. Assessores de governo, parlamentares e até ministros têm evitado qualquer referência a ela ou à ação da Polícia Federal.
Tudo novo...

Após a estreia no comando do STF, Joaquim Barbosa presidiu ontem sua primeira sessão à frente do Conselho Nacional de Justiça.

...de novo
Teve advogado se queixando de seu estilo... direto. Um deles ganhou resposta atravessada ao reclamar que processo de seu cliente foi retirado de pauta. Deixou o local bufando.

Em pax
Estava prevista para ontem a visita de Marcos Cruz, futuro secretário de finanças de Haddad, a Mauro Ricardo Costa, atual de Kassab.

Suspense
Grande expectativa para o Vale Day, dia 3, na bolsa de NY. Lá, Murilo Ferreira anuncia o Plano de Investimento para 2013.

Em família
Cinco dos sete filhos de Emerson Fittipaldi serão padrinhos de seu casamento com Rossana Fanucchi. Dia 7, no Buffet Contemporâneo, em SP, decorado por Andrea Guimarães e Vic Meirelles.

Bad ideia
O site Reclame Aqui bateu recorde de reclamações diárias com a Black Friday. Foram 8.251 queixas de consumidores que tentaram fazer compras em sites de e-commerce. Submarino e Americanas. com foram os mais citados.

Outro lado
A campanha de Alberto Toron vê distorções na pesquisa que aponta Marcos da Costa à frente na disputa pela presidência da OAB-SP. Seus assessores garantem que, no pior cenário para a oposição, levantamentos internos revelam empate entre ambos.

Venta lá...
O Comitê de Ética da Fifa, em Zurique, pediu ao governo brasileiro detalhes sobre a invasão da casa de Marco Polo Del Nero (membro do comitê executivo da federação), anteontem, pela PF.

Bolso cheio
Se Guardiola for mesmo uma opção para a CBF, é bom José Maria Marin correr.
Roman Abramovich, dono do Chelsea, já assinou cheque em branco – caso o catalão decida abreviar suas férias.

Chefe camarada
Ao ser indagado sobre quem poderia ser o novo técnico da seleção, Luis Alvaro, do Santos, foi direto: “Tenho medo de que seja o Muricy. Porque, se for por competência, será ele”.

Parede engajada
Dados sobre a incidência da violência contra as mulheres no Brasil serão intercalados com números dos serviços telefônicos para denúncias de agressão. É a ação que será aberta, hoje, no Museu da República, em Brasília.
Iniciativa da ONU Mulheres.

Black sábado
Eduardo Muylaert vende tudo. São mais de mil livros de fotografia, bem como câmeras e memorabilia–até do século 19. Na Fauna Galeria, a partir do dia 1º.

Na frente
•Jane Fonda trouxe para o Brasil seu fiel cabeleireiro, Matthew Shields. A atriz aproveita o rasante e grava, hoje, participação no Saia Justa, do GNT.

•Nauro Junior lança livro. Hoje, na Livraria da Vila da Alameda Lorena.

•Francisco Turra, da Fundação Milton Campos, anuncia os vencedores do concurso de monografias sobre emendas parlamentares. Hoje, em Brasília.

•Angelo Derenze pilota festa de lançamento da Casa Cor. Amanhã, no Shopping JK.

•Sábado acontece o sorteio dos jogos da Copa das Confederações. Os técnicos das seis seleções já classificadas para o torneio estarão em Sampa. Resta saber: o que a CBF fará com a cadeira em que deveria se sentar Mano Menezes?

Nenhum comentário: