domingo, outubro 11, 2009

JOSÉ SIMÃO

Rio 2016! Acende a tocha no bafo!

FOLHA DE SÃO PAULO - 11/10/09



Quem vai cantar o hino na Olimpíada? A Vanusa! Gringo não entende nada mesmo!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É que em Santo André tem um urologista chamado Reinaldo Sacco. É o que eu digo: não é vocação, é predestinação! E a última da Lucianta Gimenez: "Não se pode colocar os BURROS na frente dos bois!". Rarará. Ela ficou com medo de levar uma chifrada! E o grande babado da semana: Rio 2016! Tiros por minuto! E Copa 2014 e Rio 2016! Vamos enforcar 2015! Essa é a nova campanha nacional: Vamos enforcar 2015!
E outra campanha nacional: Rio 2016! Vamos Pegar uma Gringa! Argentina não vale! Rarará! Podemos lançar uma outra também: Rio 2016! Vamos roubar um gringo. Sabe aqueles italianos que vêm com filmadora? Rarará! E aí eu liguei prum amigo meu no Rio: "Preparados pra Olimpíada?". "Sim, tamo em ponto de bala." Rarará. Tá tudo pronto. Inclusive o Complexo Esportivo Elias Maluco. O Brasil já tem três ouros garantidos: assalto triplo, corrida de 1.500 metros com bolsa de turista e revezamento de celular roubado.
E diz que no dia da vitória tinha 150 mil cariocas na praia. Normal. Cento e cinquenta mil cariocas na praia é dia normal! E adivinha quem vai cantar o Hino Nacional na Olimpíada? A Vanusa! Rarará. Gringo não entende nada mesmo! E quem vai acender a pira olímpica? O Marcelo D2! Ou então o Lula mesmo. Ele acende a pira olímpica no BAFO!
BUUUMF! Esse Lula tá com tudo. O LULA NASCEU COM O LU PRA LUA! Rarará! Agora só falta ele trazer a eleição do papa pra Aparecida!
E a entrega do Oscar pro Canecão! E o ENEM?! Sabe por que ninguém vai preso nesse episódio do Enem? Por absoluta FALTA DE PROVAS! E o órgão responsável pelo Enem é o INEP. INEPTO! O MEC tá mais pra MecDonald's. Pior: "Suspeito conta na PF que guardou Enem na cueca". Por isso que a prova foi pro saco. No Brasil tudo se esconde na cueca: dólares, drogas, diamantes, linguiça, lata de ervilha. Vou lançar outra campanha: Temos que resgatar o uso original da cueca! Rarará! E diz que a nova prova do Enem não pode vazar. Já sei, vai ser uma prova à prova d'água. Rarará. E diz que serão guardadas num lugar seguro. Na gaveta do Sarney ou na embaixada do Brasil em Honduras.
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Faxismo": regime politico pelo qual se obtém tudo através de fax. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: