sexta-feira, março 23, 2012

Ueba! Juiz bota o Pinto pra fora! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 23/03/12

Dia Mundial da Água! A Dilma tá levando uma lavada! Da base aliada. Ops, "muy aliada"!



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Dois fatos abalaram o planeta: o juiz botou o Pinto pra fora, e o DiCaprio fede! Dia Mundial da Água! DiCaprio só toma dois banhos por semana. Pra economizar água! Ele é muito sustentável, mas o fedor deve ser insustentável! Rarará! O sustentável com "cecê" insustentável. E a manchete do jornal "Meia Hora": "Galã que pegou até a Gisele Bündchen não gosta de banho". A última vez que ele viu água foi quando o Titanic naufragou!

Dia Mundial da Água! O Adriano só bebe cerveja.

Dia Mundial da Água! Sabe o que uma modelo faz pra economizar água? Lava o cabelo no salão. Rarará! É verdade! Perguntaram pruma modelo: "O que você faz pra economizar água?". "Lavo o cabelo no salão!".

E todo Dia Mundial da Água eu boto este cartaz no box: "Lave só o que for usar hoje". Mas eu só vou usar o cartão de crédito!

E o DiCaprio não lava nem o que usou ontem!

Dia Mundial da Água! A Dilma tá levando uma lavada! Da base aliada. Ops, "muy aliada"! Faz o seguinte: volta o mensalão que eles ficam quietos num segundo! Vota tudo a favor! Isso é síndrome de mensalão! Rarará!

Adorei a charge do Jorge Braga com a Dilma de Chapeuzinho Vermelho. Perguntando pra base aliada: "Pra que essa boca tão grande?". Adivinha, "chapelucha"!

De birra, emperraram a Lei da Copa e o código florestal. Libera a birita e cimenta a Amazônia!

E bola pra frente! Eu quero encher a cara no Itaquerão.

É mole? É mole, mas sobe!

Socuerro! Bafo na Libertadores! O juiz botou o Pinto pra fora! No jogo Corinthians x Cruz Azul. Ops, Cruz Credo x Cruz Azul!

É que tem um jogador mexicano chamado Fausto Pinto. Não é falso, é fausto! Aí o Pinto mexicano entrou, se machucou e levou cartão. Deve ser o pinto do seu Madruga!

O Pinto amarelou e levou vermelho. E o juiz expulsou. Botou o Pinto pra fora! Covardia dos mano! Ganhar dum time sem pinto.

E o Timão tá em primeirão! A vaca subiu na árvore. Ninguém sabe como ela foi parar lá, mas todo mundo sabe que vai cair. Rarará!

E se faltar água no planeta, eu bebo Coca-Cola. Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: