domingo, junho 23, 2013

Neymar! O Gigante Acordou! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 23/06

A Casa da Moeda devia fazer uma moeda comemorativa de 20 centavos! E no verso uma garrafinha de vinagre!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Primavera do Vinagre! Os R$ 0,20 mais caros da história do Brasil!

E o novo comercial da Caixa: "Gente, o Dudu tá lendo". Rarará.

E em terra de gás lacrimogêneo quem tem vinagre é rei!

Olha esse cartaz: "Liberté! Égalité! Fraternité! Vinagrê!". E esse: "Não gosto de bala de borracha. Joga um Halls". Viva o Humor! Não se muda o Brasil com rancor!

E um leitor mandou perguntar pra Dilma: "A Copa é a herança maldita do Lula?".

E o chargista Duke: "Os governos estão confundindo Padrão Fifa' com Patrão Fifa'". E fazem tudo que ela manda! O perímetro da Fifa nos estádios é mais protegido que o Congresso!

E o Neymar? O Neymar passou 24 horas em Barcelona e voltou assim? O Gigante Acordou! O Neymar agora é assim: entra em campo, dois minutos e Goooool! Sofre de ejaculação precoce! Rarará.

E como diz uma amiga minha: "Não é pelos R$ 0,20. É pela bunda do Hulk!". E como disse um outro: "Não é pelos R$ 0,20! É pelos R$ 500 mil que o Valdivia ganha e não joga".

E eu já fui a três manifestações! E todos os partidos políticos dançaram! TODOS! E todos os candidatos pra 2014 já eram. Todos! E pra que político se a gente tem Twitter e Facebook? Rarará!

E a Casa da Moeda devia fabricar uma moeda comemorativa de vinte centavos! E no verso uma garrafinha de vinagre!

E adorei a mancada da Globo News cobrindo uma manifestação e na tela os caracteres: "Tesão em São Gonçalo". Oba! É protesto ou suruba? Rarará!

E o Infeliciano? O Infeliciano vai lançar bombas de efeito moral que curam gays!

E esse cartaz, recado do armário pro Feliciano: "Feliciano, meu fiofó é laico". E tem cura pra evangélico insano?

E uma amiga minha teóloga quer ensinar o Feliciano a ler a Bíblia! Rarará! É mole? É mole mas sobe!

E pro jogo Brasil x Itália, no Mineirão, o governador Anastasia pediu reforço da Força Nacional. E a Dilma mandou. Ouviu a voz das ruas e mandou a Força Nacional pra ouvir mais de perto! Rarará! Rarará.

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: