sábado, março 10, 2012

Ueba! Dia da Mulher em Paudalho! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 10/03/12

E o príncipe Harry? Parece uma cenoura. Mais sem graça do que água de salsicha! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do dia: "PIB caiu com o Mantega pra baixo". Rarará! Eu adoro notícia econômica porque ninguém entende nada!
E o príncipe Harry? Parece uma cenoura. Mais sem graça do que água de salsicha! E as comemorações do Dia da Mulher! Como diz uma amiga minha: "Foi uma comemoração, comi uns dez!". Rarará!
E adorei esta manchete: "Dia da Mulher em Paudalho". E uma amiga foi ao supermercado no Dia da Mulher, estacionou no meio de duas vagas, bem em cima daquela faixa branca, e quando voltou, encontrou um recado no para-brisas: "Hoje você está perdoada!". Rarará!
E uma amiga comemorou no Motel Momentos, diária suíte luxo R$ 10, seis vezes sem juros. Quando cair a sexta prestação, você nem se lembra mais com quem transou.
E uma amiga comemorou o Dia da Mulher tendo orgasmos múltiplos com eco. Pro prédio inteiro ouvir. E um amigo comemorou o Dia da Mulher comendo a própria. E uma outra comemorou o Dia da Mulher provocando um engavetamento.
E esta do "Extra": "11/3. Passeio Ciclístico Dia Internacional da Mulher 2012. O que levar: bicicleta". Como gritou uma amiga minha: "Eu não sou burra!". Rarará!
E atenção! De que ano é esta manchete: "PMDB se rebela"? De qualquer ano. Tem duas manchetes que podem ser de qualquer ano: "PMDB se rebela" e "Serra sai candidato".
E o PMDB se rebela! Vai botar fogo no colchão? Bater caneca na grade? PMDB quer dizer Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil. Partido das Mutretas do Brasil. Melhor, Partido Mutreta da Demência Brasileira!
O PMDB foi fundado por Pero Vaz de Caminha. Quando Pero Vaz de Caminha escreveu uma carta pedindo emprego ao rei de Portugal, ele fundou o PMDB! E sabe por que os portugueses gritaram "terra à vista"? Porque ainda não existiam as Casas Bahia. Senão parcelava em 30 vezes! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Placa no bagageiro dum motoboy em Anápolis, Goiás: "Ração para pinto Perereca Light. Não gosto de crentes". Por quê? Porque essa agressão gratuita?! E esta banca no largo do Arouche: "Compro revistas eróticas usadas". O que eles entendem por usadas? Não seriam MANUseadas? Revistas eróticas de segunda mão. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colirio alucinógeno!

Nenhum comentário: