quarta-feira, outubro 26, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Brasil é ouro em periquita!


Ueba! Brasil é ouro em periquita!
 JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 26/10/11

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E olha esta placa: "Afasto sogra em sete dias, faço amarração pra conquistar sogro e simpatia pra resgatar dinheiro do Plano Collor. Pai Elvis de Roraima". Geralmente trazem a pessoa amada em três dias. Afastar sogra demora sete! Rarará!
E adorei o nome do vice da Cristina Kirchner: Amado Boudou. O único argentino que é amado. Rarará! E o porteiro do prédio que chama a Cristina Kirchner de Cristina Kitchinete? Rarará!
E os Esportes? "Ministro ajudou ONG de PM delator acusado de esquema de fraude." Só entendi que tá tudo dominado. Por isso que não participo de suruba, nunca se sabe quem botou a mão primeiro!
E todos do Partido Comunista! Eu sou do tempo em que comunista usava pijama e pelo na orelha. Eu sou do tempo em que chamavam comunistas de vermelhos. Agora os comunistas roubam e NEM FICAM VERMELHOS! E avisa pro Partido Comunista que só tem dois comunistas no mundo: Fidel e Niemeyer.
E adorei a charge do Cazo com dois meninos: "Você desistiu do futebol?". "Desisti! Vou abrir uma ONG que dá mais dinheiro." Eu também! Quero ser dono de ONG! Primeiro eu queria ser dono de supermercado. Mas ONG é melhor. Já tem ONG até pra vender terreno! E o Pan com ovo? Ganhamos ouro em OURUCUBACA! A Daiane caiu. As ginastas são muito fofas, mas caem muito.
Vamos chamar uma turma com mais sustança: a Hebe, a Marta e a Eva Wilma. Já imaginou a Eva Wilma na barra? Equipe Diamante! Rarará! E não deu ouro na vara! Fabiana Murer, do salto com vara, culpa o vento! Vento na vara dá gripe, pneumonia e torcicolo! Ficamos só com o Assalto sem Vara. O Brasil é ouro em Assalto sem Vara! Mas as mulheres estão arrasando no Pan. A força da periquita no Pan! O Brasil é ouro em periquita. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E mais uma série Os Predestinados! Direto da Santa Casa do Pará, a médica Ivanete do Socorro Abraçado! E no Rio tem um advogado chamado Gustavo BRIGAGÃO!
E sabe como se chama o diretor financeiro do Palmeiras? Marcos BAGATELA! E tão dizendo no Twitter que o Leão vai dar um jeito no São Paulo porque ele é o rei da bicharada! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: