domingo, outubro 02, 2011

AGAMENON - Hoje ainda é dia de rock!


Hoje ainda é dia de rock!
AGAMENON
O GLOBO - 02/10/11

Roque in River continua mas o Brasil não parou. Eu não pretendia ir à Cidade do Rock essa semana, mas assim que soube tinha muito assalto na área fui correndo pra lá a fim de fazer uns ganhos. Isso porque a PM do Rio anda muito ocupada assassinando juízas indefesas e não tem tempo pra correr atrás da bandidagem do rock.

Além dos furtos, leio nos jornais que outro problema grave do Rock in Rio é a alimentação. Isso é uma mentira, uma invenção da mídia golpista! Eu comi uma gerente do Spoletto, uma atendente do Bob’s e uma garçonete do Habib’s, sendo que essa só me custou 40 centavos e a fila nem era tão grande assim. Revoltado com a onda de assaltos no Rock in Rio, o governador Serginho Cabral Júnior Filho mandou fechar a UPP do Complexo do Alemão e abrir uma UPP (Unidade Pacificadora do Pop) na Cidade do Rock. Mesmo porque a famosa comunidade afro-germânica carioca já está dominada. Dominada pelo tráfico. Mas a juventude brasileira não pode se deixar alienar pelo sexo, pelas drogas e pelo rock and roll.

Existem outras coisas para não se preocupar também. O STF, Supremo Tribunal de Frango, está travando uma luta de Ultimate Fight contra o CNJ, Conselho Nacional de Jujuba, que disse que existem bandidos escondidos atrás da toga. Para se defender dos ataques do ministro César Peludo, o CNJ está pensando em chamar o campeão casca grossa Anderson Silva. A Justiça no Brasil é injusta, corporativista, discriminatória e corrupta mas pelo menos tem uma coisa de bom: é lenta. Basta não ser preto, pobre ou puta, que você pode fazer qualquer coisa no Brasil.

Veja o caso do Edmundo Animal, que matou um montão de gente e não foi preso nem pela carrocinha. E agora, pra piorar a situação, me vem a ministra Irinão Lopes, da Secretaria de Políticas para as Mulheres querendo proibir o anúncio da Gisele Bündchen de calcinha. Segundo a ministra, que é a cara do cartunista cross dresser Laerte (veja a foto), a propaganda da Hope humilha as mulheres do sexo feminino. E ela tem toda a razão: a Gisele Bündchen, exibindo aquele corpaço desnudo e com tudo de fora, deixa qualquer criatura do sexo feminino humilhada.

A rigorosa ministra está mexendo em casa de marimbondo, quer dizer, marimbunda. Se ela proibir esse anúncio, milhares de homens revoltados irão às ruas protestar contra a liberdade de expressão e masturbação (direito de ir e vir), previstos na Constituição e fundamentais numa democracia. AGAMENON MENDES PEDREIRA quer proibir Isaura, a sua patroa, de andar de calcinha e sutiã em casa

Nenhum comentário: