quinta-feira, agosto 04, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Dnit vira dinamite!


Ueba! Dnit vira dinamite! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 04/08/11

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Chega de abdominal! Pra que academia? Olha essa placa em Rio do Sul, Santa Catarina: "Promoção! Farinha Seca Barriga! Só 8,99". Pra secar barriga tá barato mesmo! Não precisa mais encolher a barriga na hora de transar!
E corre na internet a charge: "Liquidação da América! 50% OFF!". E o Obama? O Buraco Obama! O Obama tá como linguiça de churrasco: quando se livra do espeto, cai na brasa. Rarará! E eu já disse que tá tudo globalizado: um americano espirra em Minesotta e derruba a Bolsa de Kuala Lumpur. Você solta um pum no Guarujá e derruba Hong Kong.
E eu tenho uma amiga que mora na Holanda que aplica todo o dinheiro no Rabobank. É verdade! Existe mesmo! Aí todo dia ela acorda dizendo: "Hoje vou tirar dinheiro do Rabo". O Obama também. Vai ter que tirar dinheiro do Rabo!
E essa: "Exonerados mais três diretores do Dnit". Então não é mais nem Dnit nem Dmit! É DINAMITE! DINamiT! E chega de CPI! Fora CPI! CPI quer dizer Comissão de Perguntas Imbecis! CPI quer dizer Coma a Pizza Inteira. E um leitor me disse que CPI quer dizer Comissão de Palhaçada Itinerante. CPI só enche barriga de telejornal!
Transportes é o Ministério dos Predestinados, o Time dos Predestinados: Pagot, Varejão, Faturetto e Masella. E chutando pra fora: Dilma! Rarará! E a manchete do "Financial Times": "Brasil administra sucesso em meio a insanidade global". Ueba. Ponto pra nóis! Pindaíba tá é a Espanha. Um amigo está em Barcelona e me mandou a foto de um açougue: "FILETE DE POBRE, 9,95 euros". E um outro me disse que a bunda da Valesca Popozuda é a única bunda do planeta que pode ser vista do espaço. Rarará!
E mais um predestinado predestinadíssimo! Direto de Minas Gerais! Diretor de Saúde da Cemig-Saúde: Mario SAUDE! Rarará! Haja saúde! E atenção! Hoje é a Noite de Autógrafos do meu livro "A Esculhambação Geral da República". Na Livraria Cultura da Paulista. Dou autógrafo, tiro foto no celular, digo que amo e cancelo cartão. E trago a pessoa amada em três horas. Na base da pancada! Rarará! Nem precisa ler, é só comprar. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colirio alucinógeno!

Nenhum comentário: